Connect with us

séries

Ryan Murphy fala sobre a 4 temporada de “American Horror Story”

Edi

Published

on

American Horror Story entra mais uma vez na mente dos fãs. Ryan Murphy revelou mais alguns insights sobre o Freak Show 4 ª temporada.

Mais detalhes que cercam o misterioso American Horror Story: Freak Show  foram revelados hoje pelo criador Ryan Murphy. Uma vez que a agitação inicial da internet insinuou que o tema da 4º temporada seria palhaços e malabaristas.

Se você tem uma aversão a palhaços, a próxima temporada pode não ser para você. Falando ao EW , Murphy revela um assassino que seria um palhaço. Não é qualquer assassino palhaço, mas “o palhaço mais terrível que você já viu!”

Além de um palhaço aterrorizante, outra aberração clássica, a mulher barbada também está definida para fazer uma aparição para a coleção de maravilhosos personagens da atriz Jessica Lange.

O tom de comédia encontrada em Coven, pode ser transferida para Freak Show , mas Murphy admite que o desenvolvimento está levando a série para um caminho sombrio. Muito parecido com Asylum , esperem algumas criaturas aterrorizantes à espreita.

Outros detalhes que já conhecemos inclui o lugar do espetáculo feito em 1950 Jupiter, Flórida, onde os espectadores vão encontrar Jessica Lange, tentando manter sua coleção da freak show viva e próspera.

Algum palpite de quem o assassino pode ser? Retornam para a série: Evan Peters, Sarah Paulson, Angela Bassett, Emma Roberts, Frances Conroy, Kathy Bates, Denis O’Hare, Gabourey Sidibe, Jaimie Brewer e o novato Michael Chiklis.

Comments

séries

Vikings vai ganhar sequência na Netflix

Série derivada se localizará 100 anos após os eventos da trama original.

Kdoo Spiller

Published

on

A Netflix anunciou nesta terça (19) que irá produzir Vikings: Valhalla, uma continuação do seriado Vikings e que acompanhará de outros guerreiros nórdicos históricos conquistando o continente europeu, 100 anos após a conclusão da trama protagonizada pelo clã Lodbrok.

De acordo com a publicação do site Deadline, vikings reais como Leif Erikson, Freydis, Haroldo Hardrada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador (descendente dos nórdicos) estarão presentes na história, que terá Michael Hirst – criador de Vikings – como produtor e roteiros de Jeb Stuart (Duro de Matar).

A plataforma de streaming fechou um robusto acordo com a MGM Television e pretende exibir no primeiro ano de Valhalla – que ainda não tem uma data definida de estreia – ao menos 24 episódios, enquanto que a série original segue para o seu encerramento após seis temporadas.

A nova (e última) temporada de Vikings estreia em 6 de dezembro nos EUA.

Continue Reading

séries

Amazon renova série O Senhor dos Anéis para a segunda temporada

Empolgou! Amazon renova série do Senhor dos Anéis antes da estreia.

Edi

Published

on

By

A Amazon deu uma renovação antecipada da segunda temporada para sua próxima série “O Senhor dos Anéis”.

A pré-produção do projeto, que está programado para começar na Nova Zelândia, está atualmente em andamento – embora fontes digam que o elenco completo ainda não foi definido.

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, confirmou a notícia de que a segunda temporada de O Senhor dos Anéis já está em andamento durante a festa de fim de ano da empresa no domingo à noite no H Club, em Hollywood. O Deadline foi o primeiro a relatar a renovação da série O Senhor dos Anéis.

A Amazon Studios adquiriu os direitos globais de TV de O Senhor dos Anéis  em um contrato de grande sucesso em novembro de 2017. Ele incluiu um compromisso de várias temporadas, bem como uma série potencial de spinoff. Ainda assim, cada temporada consecutiva após a primeira deve ser formalmente liberada pela rede de streaming.

Situada na Terra Média, a série de TV explorará novas histórias anteriores a The Fellowship of the Ring, de JRR TolkienAcredita-se que o elenco principal, que ainda será confirmado pela Amazon, inclua Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle.

Continue Reading

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido