Connect with us

séries

Ryan Murphy talvez consiga manter Jessica Lange e Kathy Bates para mais uma temporada

Avatar

Published

on

American Horror Story: Freak Show é o capítulo final de Jessica Lange na série, mas o show também ver a saída de outra estrela.

FX anunciou nesta segunda-feira que Americam Horror American Story vai viver para uma quinta temporada. Esta é uma notícia emocionante para Ryan Murphy, que já tem planos para a vida após a morte ( isso foi brincadeira, mas sei lá né, vai que ele já tem mesmo). Mas ele vai ter que se despedir de Jessica Lange e Kathy Bates.

Talvez não! Se Ryan Murphy é bom em uma coisa, é na criação de personagens interessantes que os atores não podem recusar. No caso de Sarah Paulson, ela já está a bordo para mais uma temporada e afirmou que ela não pode imaginar um cenário em que ela recusaria uma oportunidade de trabalhar no projeto. Murphy oferece a seus atores, papeis incríveis.

Jessica Lange é uma veterana da série, aparecendo em todos os anos desde a estréia. Murphy não perdeu a esperança após a sua decisão de sair no fim desta temporada, no entanto. Ele declarou: “A última temporada é a favorito de Lange e o papel tem ‘revigorado’ seu interesse no trabalho….”

Kathy Bates americano inserção Horror história

Pode a mesma magia trabalhar em Kathy Bates? Depois de entrar na temporada passada, como Madame LaLaurie em Coven, Bates retorna nesta temporada como a mulher barbada. Enquanto Bates não fez uma declaração sobre deixar oficialmente a série, Murphy já tem um papel em mente para a próxima temporada. Ela comenta: “Eu adoro receber esses personagens fantásticos e Ryan me disse que ele quer que eu volte no próximo ano e está ficando mais difícil de recusar, deixe-me dizer-lhe! Tudo cresceu muito mesmo desde o ano passado. É incrível. “

 Bates retorna hoje à noite para saudar o ex-marido em freak show, mas como ela vai manipular vendo seu filho interagir com seu pai distante? Sem mencionar a chegada de sua nova esposa  Angela Bassett.

Assista American Horror Story: Freak Show episódio 2, “Massacres e Matinês” esta noite às 10:00 pm no FX EUA.

Advertisement
Comments

séries

WandaVision, nova série do Disney+, ganha 1º trailer

Série do Marvel Studios deve estrear ainda em 2020 na plataforma.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou neste domingo (20), durante o intervalo do Emmy 2020, o primeiro trailer de WandaVision, nova série do Marvel Studios. Confira:

Estrelada pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny), a produção ainda não tem uma data de lançamento para chegar à plataforma uma vez que, de acordo atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True), o estúdio solicitou que refilmagens fossem feitas para que o primeiro ano do seriado chegasse ainda este ano ao público.

Pouco se sabe sobre o enredo de Wandavision – apenas que terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho – mas, pela prévia apresentada, é possível deduzir que Wanda tentará usar seus poderes e criar realidades paralelas “perfeitas” para ela e seu amado, morto em Vingadores: Guerra Infinita.

WandaVision deve chegar em 2020 no Disney+.

Continue Reading

séries

The Third Day | HBO Brasil libera 1º episódio do thriller na web

Minissérie estrelada por Jude Law é um thriller psicológico e inova com um episódio encenado ao vivo.

Avatar

Published

on

A HBO liberou nesta sexta (18) em seu canal no Youtube o primeiro episódio do suspense The Third Day, minissérie estrelada por Jude Law (Capitã Marvel) e Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer). Confira abaixo:

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a produção será dividida em seis partes e é um thriller psicológico ambientado em uma misteriosa ilha britânica onde nem tudo é o que parece. A trama narrará três histórias diferentes, mas conectadas entre si. Duas delas estão contidas nos seis episódios já mencionados, enquanto a outra ganhará uma performance teatral, exibida ao vivo de modo online.

The Third Day é transmitida pela HBO todas as segundas, a partir das 22h.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Nova heroína do Marvel Studios deve chegar à plataforma em 2021.

Avatar

Published

on

Segundo o Variety, o Marvel Studios escolheu Tatiana Maslany (Orphan Black) para ser a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A publicação também confirma os rumores de que a produção abordará a origem da heroína.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias