Connect with us

A revista GQ, o ator de Deadpool, Ryan Reynolds, falou sobre o filme do Quarteto Fantástico e o elenco. O ator falou também sobre o saldo negativo que o filme teve nos protagonistas, como Miles Teller e Michael B. Jordan.

“Estou mais preocupado com o Michael B Jordan que do Miles Teller. Sabe, Miles Teller vai se recuperar. Miles Teller vai fazer coisas incríveis, sabe. É importante que o Michael B. Jordan continue a fazer coisas incríveis”. Disse Reynolds para a GQ“Eu sei que não é fácil para um ator negro. Não é fácil para uma atriz. Não é fácil para muitas pessoas… Todo o elenco é fantasticamente talentoso. Eu não desejo isso para ninguém. Quero dizer, eu sei como é. Não é algo bom. E é algo difícil, porque você não pode controlar o resultado. Sabe, por mais que você queira”.

Reynolds também falou sobre Deadpool:

“É um gênero. Existem filmes de horror bons e ruins. Tem comédias boas e ruins. Pense nisso assim. Pense nisso como como não sendo apenas sobre super-heróis. Acredito que eles exploram arquétipos semelhantes, então acho que a noção disse pode ser meio cansativa, talvez. Acho que um dos motivos pelos quais Deadpool ganhou tanto ímpeto é não é por ser engraçado ou ter classificação +18. Os aspectos do filme são importantes. Então acho que Deadpool está em um bom momento, porque ele conversa com essa geração e esse grupo de pessoas que já viu tudo, viu todos os filmes de quadrinhos e gostaram deles em diversos níveis. Mas acho que fala com eles como se o cara na roupa vermelha fosse um deles, de alguma forma”.

Deadpool estreia em  12 de fevereiro de 2016!

Artigo originalmente publicado no site Legião dos Heróis. 

Advertisement
Comments

cinema

Escritora da DC Comics rebate crítico sobre a falta de apelo sexual em Aves de Rapina

Julie Benson que escreveu vários quadrinhos para a DC Comics de Batgirl e até mesmo Aves de Rapina, rebateu o crítico de cinema no Twitter.

Edi

Published

on

By

Matthew Kadish, crítico de cinema que alega ter visto Aves de Rapina a convite da Warner Bros. no México, disse no Twitter que o filme deveria flopar, e isso se daria ao fato de que as personagens do filme não estão “sexy” os suficientes.

Matthew disse o seguinte no twitter: Você sabe porque Aves de Rapina vai flopar como As Panteras? Eles removeram qualquer apelo sexual que esses personagens teriam para apelar para um público feminino de “poder feminino”, em vez do público principal dos quadrinhos. Eles literalmente não sabem para quem estão fazendo esse filme”

Para ele “Assim, até as mulheres querem ver mulheres atraentes na tela. Cosplayers querem personagens quentes para imitar. Nenhuma das personagens têm qualquer apelo sexual. Eles até suavizaram Harley Quinn para torná-la menos sexy, apesar de ser seu maior atrativo em em Esquadrão Suícida”

Julie Benson que escreveu vários quadrinhos para a DC Comics de Batgirl e até mesmo Aves de Rapina, rebateu o crítico de cinema no Twitter.

Tendo escrito quadrinho (para todos, não apenas para homens), solicitei que os artistas mantenham suas roupas realistas em termos de movimento para lutar / correr / etc. O apelo sexual de Aves de Rapina está na confiança, coragem e camaradagem, não no decote.

Julie Benson

Aves de Rapina estreia dia 6 de fevereiro nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Matt Reeves anuncia início das filmagens de The Batman

Diretor publicou nas redes foto para revelar a novidade.

Kdoo Spiller

Published

on

O diretor Matt Reeves anunciou na última segunda (27) em seu perfil oficial no Twitter que as filmagens oficiais de The Batman tiveram início. A informação foi compartilhada juntamente de uma foto, no qual o cineasta revelou uma imagem da primeira claquete das gravações. Veja:

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (Dumbo; Animais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

Jim Carrey diz que só faria O Máskara 2 com um diretor “visionário”

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Mascara.

Edi

Published

on

By

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Máskara.

Agora, mais recentemente, Jim fará icônico vilão Robotnik no novo filme do Sonic e em uma entrevista ao site ComicBook.com o ator respondeu se voltaria a fazer o papel de Stanley Ipkiss.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [ Sonic ] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, admitiu Carrey. ” Acho que o máscara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

O O Máskara foi lançado originalmente nos cinemas há mais de 25 anos e fo o primeiro papel importante da co-estrela Cameron Diaz.

Ele acrescentou: “Gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com poder absoluto. Todo o tema O Máskara era que todos dizíamos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos poder absoluto, geralmente recorremos aos esforços mais mesquinhos e isso supera nossa natureza humana de usar o poder para o bem”

O que acha de O Máskara 2?

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido