Connect with us
LOJA DC 4

A revista GQ, o ator de Deadpool, Ryan Reynolds, falou sobre o filme do Quarteto Fantástico e o elenco. O ator falou também sobre o saldo negativo que o filme teve nos protagonistas, como Miles Teller e Michael B. Jordan.

“Estou mais preocupado com o Michael B Jordan que do Miles Teller. Sabe, Miles Teller vai se recuperar. Miles Teller vai fazer coisas incríveis, sabe. É importante que o Michael B. Jordan continue a fazer coisas incríveis”. Disse Reynolds para a GQ“Eu sei que não é fácil para um ator negro. Não é fácil para uma atriz. Não é fácil para muitas pessoas… Todo o elenco é fantasticamente talentoso. Eu não desejo isso para ninguém. Quero dizer, eu sei como é. Não é algo bom. E é algo difícil, porque você não pode controlar o resultado. Sabe, por mais que você queira”.

Reynolds também falou sobre Deadpool:

“É um gênero. Existem filmes de horror bons e ruins. Tem comédias boas e ruins. Pense nisso assim. Pense nisso como como não sendo apenas sobre super-heróis. Acredito que eles exploram arquétipos semelhantes, então acho que a noção disse pode ser meio cansativa, talvez. Acho que um dos motivos pelos quais Deadpool ganhou tanto ímpeto é não é por ser engraçado ou ter classificação +18. Os aspectos do filme são importantes. Então acho que Deadpool está em um bom momento, porque ele conversa com essa geração e esse grupo de pessoas que já viu tudo, viu todos os filmes de quadrinhos e gostaram deles em diversos níveis. Mas acho que fala com eles como se o cara na roupa vermelha fosse um deles, de alguma forma”.

Deadpool estreia em  12 de fevereiro de 2016!

Artigo originalmente publicado no site Legião dos Heróis. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments