Cumprindo a promessa de aprimorar ainda mais o jogo, a desenvolvedora do S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl lançou uma nova atualização em menos de 24 horas.
O game da desenvolvedora GSC Game World mostrou que está atenta aos gamers que compraram seu último jogo para resolver questões técnicas, lançando correções em menos de 24 horas que corrigiu cerca de 650 erros, incluindo erros graves.
Atualmente, a correção 1.0.2 foca-se em resolver questões específicas que bloqueavam o avanço em seis missões críticas, incluindo “On the Edge” e “Visions of Truth”.
Dentre as correções mais significativas, destacam-se casos em que inimigos ou NPCs cruciais não surgiram, como os soldados Monolith e o personagem Richter. Adicionalmente, corrigiram-se falhas que impediam o avanço em certas áreas ou que causavam a retenção dos jogadores em pontos específicos, como na área da Chemical Plant.
Mesmo diante de grandes desafios técnicos, o jogo alcançou um marco significativo: a venda de mais de um milhão de cópias, isso sem incluir o Game Pass.