Depois que Jeanise Jones conquistou o público em Borat 2, a estrela e criador Sacha Baron Cohen entrou em contato para ajudar.
O ator doou $ US 100.000 para a comunidade de Jones em Oklahoma City em seu nome. O dinheiro, que será distribuído pela Igreja Batista Ebenezer a pedido de Jones, e foi destinado para abrigo, alimentação e quaisquer outras necessidades da comunidade.
Jones rapidamente se tornou uma estrela emergente do filme quando ela apareceu como uma “babá” para o personagem de Tutar, interpretado por Maria Bakalova, pensando que Tutar era uma garota de 15 anos que corria o risco de se casar com um homem mais velho. Jones originalmente pensou que ela estava participando de um documentário sobre noivas crianças.
O pastor Derrick Scobey, que já montou um G oFundMe para Jones que atingiu mais de US $ 127.000 em doações, diz à People que está grato por Cohen querer apoiar Jones e acreditar no alcance da comunidade da igreja e na capacidade de ajudar. Ele também enfatizou que nenhum dinheiro irá para a própria igreja.