Connect with us

Livros

Safe | Nova série da Netflix escrita por Harlan Coben

Bárbara Allen

Published

on

Como se já não bastasse ter conquistado centenas de fãs ao redor do mundo com seus livros de mistérios e problemas não resolvidos, o autor Harlan Coben agora coloca sua assinatura em mais uma série da Netflix, Safe, que foi lançada no último dia 10. Além de Harlan, o enredo da série também foi escrito por Danny Brocklehurst, roteirista britânico conhecido pelo seu trabalho na minissérie The Driver (2014) e pela série The Five (2016), também criada por Harlan Coben.

Safe conta a história de Tom (Michael C. Hall), um cirurgião pediatra, cuja esposa já morreu. Ele cria sozinho duas filhas adolescentes até que a mais velha, Sophie, desaparece depois de uma festa. A partir deste ocorrido, muitos segredos das pessoas envolta da família vêm à tona. A série, possuí oito episódios e marca o retorno de Michael à TV em um papel principal depois do fim de Dexter, em 2013. No elenco também estão Amanda Abbington, Hannah Arterton, Louis Greatorex, Raj Paul e Joplin Sibtain.

Resultado de imagem para Harlan Coben

Sobre o autor:

Harlan Coben é um famoso autor americano que desde 1990 já lançou 30 livros que foram traduzidos para 43 línguas. Aqui no Brasil uma das editoras que mais publica as histórias do autor é a Editora Arqueiro. Alguns dos seus livros são: Não Conte a Ninguém, O Medo Mais Profundo, Cilada, A Grande Ilusão, entre outros. O seu mais recente livro é Volta para Casa, lançado no mês de abril.

 

Comments