Connect with us
LOJA DC 4

JK Rowling publicou um texto explicando a linhagem de Harry Potter.

O texto também revela como a família Potter conseguiu a capa da invisibilidade, que vários anos depois passaria para as mãos de Harry em sua primeira aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

“O filho mais velho de Linfred, Hardwin, se casou com uma bela e jovem bruxa com o nome de Iolanthe Peverell, que veio do vilarejo de Godric’s Hollow. Ela era a neta de Ignotus Peverell. Na ausência de herdeiros homens, ela, a mais velha de sua geração, herdou a capa de invisibilidade de seu avô. Era, Iolanthe explicou a Hardwin, uma tradição em sua família que a posse deste manto permanecesse em segredo, e seu novo marido respeitou seus desejos. Daquele momento em diante, o manto foi passado para o mais velho de cada nova geração.”

A publicação de Rowling também fala sobre a geração dos Potter e como isso contribuiu para a fortuna da família. Dois membros até mesmo serviram como parte da Suprema Corte, e um deles criticou o Ministro da Magia por proibir que bruxos se envolvessem na Primeira Guerra Mundial. Você pode conferir o texto na íntegra em inglês clicando aqui.

Este artigo foi publicado originalmente no site Legião dos Heróis. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments