Connect with us

cinema

Saiba mais sobre Exterminador do Futuro: Gênesis

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Um dos mais esperados filmes que serão lançados nesse ano é O Exterminador do Futuro: Genesis, que já está começando a despertar a curiosidade dos fãs principalmente após o trailer lançado em dezembro e o trailer transmitido durante o torneio de Super Bowl.

Ainda há fãs que estão em cima do muro em relação ao novo direto Alan Taylor, mas talvez duas novas revisões poderiam influenciar os indecisos. Ambos os comentários de script dos fãs Greg e Jay fornecem mais informações do que as imagens já divulgadas.

Greg fala que os fãs irão finalmente começar a ver as guerras futuras, que anteriormente eram esmiuçadas no filme anterior. De acordo com o fã, o segmento Future Wars do script é de 18 páginas, o que significa que provavelmente será uma cena de 20 minutos no filme, com “10 a 15 minutos de ação, e em seguida, o configurado Reese vai de volta para 1984.” Greg estima que 20 minutos será no Future Wars, 40 minutos no ano de 1984 e 1 hora em um período de tempo ainda não revelado, tornando-se assim um filme de duas horas. O script que ele leu, de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, teria sido de 130 páginas.

O segundo revisor, Jay, admite imediatamente que ele nunca tinha lido um roteiro antes, mas ele “não poderia deixar passar a oportunidade” para ler esse script. Jay estava “agradavelmente surpreso” com o roteiro, depois de ouvir tantar reações negativas ao filme, revelando que está realmente faz jus ao exterminador, ao contrário das duas últimas.

” Eu não posso dar spoilers, mas sfx vai levado ao limite de cenas de guerra no início, eu realmente espero que eles possam fazer justiça na tela.” Greg concluiu dizendo que qualquer um que goste dos dois primeiros filmes da franquia irá encontrar diversão na nova sequencia. O filme tem previsão de estreia para o dia 01 de julho desse ano nos EUA e será estrelado por Emilia Clarke, JK Simmons, Jai Courtney, Arnold Schwarzenegger, Matt Smith, Jason Clarke, Byung-hun Lee e Douglas Smith, além de ser dirigido por Alan Taylor.

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments