Connect with us

séries

Saiba mais sobre o spinoff de “The Walking Dead”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Poucos dias antes do spinoff de The Walking Dead começar a ser filmado em torno de Los Angeles, o produtor executivo Robert Kirkamn está compartilhando novos detalhes sobre o drama.

As novas estrelas da série Kim Dickens e Cliff Curtis como duas pessoas que trabalham em Los Angeles como orientador e professor, respectivamente. Neste momento, ainda não está claro onde a história começa, em termos de o surto, mas alguns rumores sugeriram que vai começar um pouco antes de ocorrer o apocalipse.

Aqueles que ainda não viu o original The Walking Dead não vai precisar se preocupar em estar no mesmo circuito ao ver o spinoff . “Nós queremos que seja um novo programa que pode ficar em sua própria”,  disse Kirkman ao EW em uma entrevista. “Você podia ver o spinoff de The Walking Dead se você nunca assistiu a um episódio de The Walking Dead original e obter realmente uma grande, rica, experiência fora dela. Tem que ser um espetáculo que pode ficar por conta própria. “

Então, o que é essa história? Kirkman explica que é uma história de família – uma que não tenha sido vista antes em um apocalipse zumbi. “Vai ser uma série sobre a família… Então, o que nós estamos tentando fazer com o spinoff de The Walking Dead é manter a história tão familiar quanto possível para as pessoas que amam The Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós vamos querer contar essas histórias de uma maneira completamente diferente com pessoas completamente diferentes em um ambiente completamente… spinoff de The Walking Dead vai ser surpreendentemente diferente. “

andando-dead-robert-kirkman

Kirkman com zombies no set de The Walking Dead

Você também não precisa se ​​preocupar com a leitura dos quadrinhos de The Walking Dead, a fim de compreender a série, ele disse também que “Nos quadrinhos não exploramos nada que esta sendo desenvolvido nesta nova série”

A falta de personagens de quadrinhos é uma diferença particularmente importante para esta série, porque muitos fãs obstinados freqüentemente olha, para as histórias em quadrinhos para prever onde o original Walking Dead está indo. Sem quadrinhos como um guia, todos os telespectadores estarão completamente no escuro.

The Walking Dead spinoff não tem uma data de estreia, mas está prevista para começar em algum momento de 2015.

Vai ser interessante ver como eles usam o original Walking Dead para promover o spinoff. Talvez o piloto vai estrear depois de um episódio da série original.

Comments