A opinião de Martin Scorsese sobre os longas produzidos pelo Marvel Studios segue repercutindo junto dos artistas ligados ao estúdio. Em conversa cedida ao site Variety, o ator Samuel L Jackson (que dá vida a Nick Fury no MCU) confessou não ter prestado tanta atenção no contexto da fala do diretor.
Sempre tranquilo, o ator afirmou que dizer que as produções da Marvel “não são cinema” é a mesma coisa que dizer que “o Pernalonga não é engraçado”, afirmando ainda que nem todo mundo gosta dos filmes do cineasta.
Mesmo dizendo que adora os trabalhos de Scorsese, Jackson fala que isso não significa que todos tenham essa mesma opinião e que pode ser que “alguns ítalo-americanos não acham que ele deveria fazer filmes sobre eles daquela maneira” mas que nenhuma opinião impedirá ninguém de produzir filmes.
O próximo filme de Scorsese, O Irlandês, será lançado nos cinemas americanos em 1º de novembro e já estará disponível na Netflix no dia 27 do mesmo mês. Já a nova produção da Marvel será Viúva Negra, que chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2020.