Connect with us

Mangá

Samurai 8: Hachimaruden – Novo mangá por Masashi Kishimoto

Samurai 8 é a nova promessa do criador de Naruto.

Amanda Brito

Published

on

Samurai 8: Hachimaruden é o novo mangá escrito por Masashi Kishimoto, com arte de Akira Okubo. Lançado nas edições 22 e 23 da Shueisha Weekly Shonen Jump, Samurai 8 é uma história com temática cyberpunk sobre samurais e viagens no espaço.

Kishimoto revelou que está planejando entre 8 e 10 volumes para este mangá, no entanto, da mesma forma que Naruto originalmente teria 15 volumes, este número pode mudar.

Esta é a sinopse do mangá:

“A galáxia está caminhando para o fim de sua existência e não deve suportar mais do que um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e seus respectivos habitantes, encontrando a ‘Caixa de Pandora’. O Deus dos Guerreiros, Fudo Myo-o selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da ‘Caixa de Pandora’. Para abri-lo, alguém precisará encontrar as sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o seu nascimento, pode ser um delas. ”

Sobre o protagonista da série, Kishimoto comenta:

“Hachimaru é um menino fraco que não pode sair de casa ou sequer sobreviver sem um sistema de suporte de vida. Mesmo que só jogue jogos online todos os dias, ele sonha em se tornar um samurai, ter um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas. ”

Okubo é um antigo assistente de Kishimoto, então é esperado que a sintonia entre os dois funcione bem. Kishimoto ainda comentou que Samurai 8 combina seu amor pela cultura japonesa e vestuário, e ficção científica.

É possível ler a preview gratuitamente no site oficial de leitura de mangás da SHUEISHA.

Comments