san diego comic con 4

San Diego Comic-Con 2021 terá edição presencial

Evento terá duas edições em 2021.

Depois de pelo menos um ano inteiro sem o evento nerd mais conhecido do mundo da forma que conhecemos, a San Diego Comic-Con 2021 terá uma edição especial (além da Online) em 2021 e será presencial.

A informação foi divulgada pelo jornalista de cultura pop, Umberto Gonzalez no seu perfil no Twitter.

A Comic-Con Special Edition será realizada como um evento de três dias no fim de semana de Ação de Graças, sexta-feira, sábado e domingo, 26 a 28 de novembro de 2021 no Centro de Convenções de San Diego

A Comic-Con Special Edition será a primeira convenção presencial produzida pela organização desde a Comic-Con 2019 e a primeira desde o início da pandemia global COVID-19

Segundo o perfil de notícias políticas, Eixo Político, os Estados Unidos chegaram a vacinar em um único dia 3.4 milhões de americanos. Com este ritmo de vacinados, os Estados Unidos devem ter no mês de novembro, data do evento San Diego Comic-Con, com praticamente toda a população vacinada contra a Covid 19.

No Brasil, a situação é alarmante, com poucas vacinas até o momento porque o governo brasileiro rejeitou 70 milhões de doses ano passado, eventos como a CCXP e BGS podem não acontecer de forma presencial este ano.

Feliz pela volta da principal Comic-Con do mundo?

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share