Connect with us
Avatar

Published

on

A clássica obra de Neil Gaiman vão ganhar uma versão totalmente nova.

A DC Comics anunciou agora pouco que Sandman vai ganhar uma versão narrada por grandes atores.

O elenco incluí Michael Sheen, Andy Serkis, Kat Dennings, James McAvoy, Riz Ahmed, Samantha Morton, Taron Egerton e o próprio Neil.

Também foi publicado um vídeo pelo próprio Neil Gaiman sobre a novidade.

Sandman também vai ganhar uma série pela Netflix produzida pelo próprio Gaiman.

Dia 15 de julho e a data da estreia do material.

Advertisement
Comments

HQs

Resenha | Lady Killer

Um sonho americano com muito sangue, humor e ousadia.

Tamy Simões

Published

on

Quem é fã de um bom thriller americano vai gostar muito desse grande clássico da Darkside. O Graphic Novel intitulado como Lady Killer, já tem atualmente 2 volumes e um livro.

Escrito por Joëlle Jones (Catwoman) e Jamie S. Rich (Madame Frankenstein), a obra foi publicada em 2019 e tem capa dura, com uma arte maravilhosa na capa e com cores altamente convidativas. A diagramação é impecável e as páginas são feitas em couché fosco. As adaptações para o Brasil de algumas expressões e referências ficaram fiéis e muito divertidas. 

A história do quadrinho gira em torno de Josie Schuller, uma nada típica mulher dos anos 1960. Apesar de esposa dedicada e mãe amorosa, Josie tem um trabalho inusitado, ela é assassina de aluguel. Multitarefa como só nós mulheres conseguimos ser, Josie dá conta de equilibrar perfeitamente a sua vida profissional e secreta com ser a esposa modelo dos anos 60.

A partir desse ponto a matéria contém spoilers

Josie mora com seu marido, filhas e sua sogra, que não é lá sua grande fã, a velhinha sempre reclama das escapadas de Josie e tem certeza de que ela está traindo seu filho. 

Nossa protagonista trabalha para uma agência de assassinos, e por vezes questionada se sua vida pessoal não a está impedindo de fazer um trabalho mais eficaz. 

Um dia, ela recebe a chamada de seu chefe ao escritório, convidando-a fazer um trabalho que implica com sua moral, assassinar uma criança. Josie aceita de prontidão, mas sabe que se trata de uma armadilha. Ela não assassina a criança e é perseguida por seu colega de trabalho e supervisor que tem ordens explícitas para aposentá-la de vez da agência. 

DarkSide Books lançará a primeira graphic novel da elogiada série Lady  Killer
Divulgação Darkside Books

Após uma grande briga, ela consegue fugir no carro de seu, agora, inimigo e procura aliados para acabar de vez com os problemas com o chefe. Contando com a ajuda da também agente Ruby e do velho Irving ela segue para a missão de vingar todo o abuso cometido por seu chefe e seu ex parceiro. 

Contando com uma ilustração vintage impecável, muito sangue e violência, Lady Killer tem um desenrolar que prende o leitor, e um final que o deixa ansioso para ler o próximo volume, e torcer para que a Darkside dê continuidade a história de Josie. 

No final temos diversas capas, ilustradas por Jones e Rich, com adaptações cômicas e sádicas em inglês de propagandas famosas dos anos 50 e 60. 

Ficou curioso? Você pode adquirir essa Graphic Novel aqui.

Continue Reading

HQs

DC Comics | Anunciado um novo evento para o inicio de 2021

Destaca-se que pela primeira vez, teremos um evento modelado pelo título Detective Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Divulgado pela DC Comics, uma imagem de seu próximo evento nos quadrinhos, denominado como “Future State (Estado Futuro)”, que faz parte do catálogo recém-apresentado da DC Connect.

Está claro que a nomeação do título, remete-se a uma provocação de “Generations: Future State” do escritor Dan Jurgens, assim como da narrativa de “Generations: Fractured” do artista Kevin Nowlan e que está presente em Detective Comics #1027, que foi publicada nesta semana nos EUA. Confira abaixo as fotos divulgadas:

Havia rumores de que “Gerações” carregaria o enredo “5G” da DC Comics, examinando diferentes sucessões de super-heróis que lutaram no decorrer da extensa história do Universo DC, simultaneamente a criação de um novo futuro para eles. Todavia, o editor e diretor de criação, Jim Lee, sustentou a fala de que um reboot 5G não vai ocorrer.

“Não haverá um projeto chamado ‘5G’, ou um grande reboot, ou o que seja. Nós realmente queremos focar em títulos individuais, e construir organicamente personagens ao longo do próximo ano”, disse Jim Lee durante a exibição de um vídeo pré-gravado que passou no DC FanDome.

“Se você está esperando por grandes desenvolvimentos no Universo DC… Os maiores [serão] em todo o quadro de 2021, mas novamente ele se espalha e se aproxima organicamente quando faz sentido dentro de um título específico, então nem tudo tem que se amarrar em um grande evento épico de uma só vez”, acrescentou Lee.

“Future State” tem previsão de lançamento nos EUA, entre Janeiro e Fevereiro de 2021.

Continue Reading

HQs

Marvel homenageia o lendário artista Chris Claremont com ilustração especial

Em dezembro, comemore cinco décadas de incríveis contribuições do escritor para os quadrinhos!

Jacqueline Cristina

Published

on

Nos últimos 50 anos, Chris Claremont agraciou a leitores e fãs do Universo Marvel, com sua forte narrativa, inventando e definindo alguns de seus mais notáveis heróis, além de conceber a estrutura para a conhecida franquia dos X-Men.

Em vista disso, será lançada no mês de dezembro deste ano, uma nova história que marca o retorno do escritor ao mundo dos mutantes, através de um Especial de Aniversário, em que Claremont se une a diversos artistas, incluindo Brett Boot e Bill Sienkiewicz.

Em uma entrevista recente, o editor-chefe C.B. Cebulski disse, “UNCANNY X-MEN foi onde tudo começou para mim como um jovem fã, e é uma honra para todos aqui na Marvel celebrar o 50º aniversário de Chris Claremont como escritor conosco! Neste especial, Chris tece com maestria uma história totalmente nova que nos leva à rota da memória e revisita muitos dos personagens favoritos dos fãs que ele ajudou a criar ao longo dos anos, junto com alguns dos artistas clássicos com quem ele colaborou. Com algumas surpresas ao longo do caminho!”.

Confira abaixo uma ilustração junto à sinopse revelada do título:

Dani Moonstar é convocada a uma missão através do tempo e espaço para um incrível confronto psíquico contra o Rei das Sombras, o qual unirá forças com outros personagens estabelecidos por Chris Claremont!”.

Vale lembrar que Chris trabalhou em obras inovadoras de sucesso da Marvel Comics, como as clássicas sagas dos X-Men, “Fênix Negra” e “Dias de um Futuro Esquecido”, além de “Novos Mutantes” e “Wolverine”, do mesmo modo que participou de narrativas memoráveis nos quadrinhos de Ms. Marvel e Quarteto Fantástico.

Especial de Aniversário de Chris Claremont #1 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias