Connect with us
Avatar

Published

on

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online entrou hoje (1º de fevereiro) para o catálogo da Netflix, tendo somente a dublagem original em japonês e em inglês disponíveis e legendas em português.

Diferente dos outros animes produzidos da franquia, Gun Gale Online teve seus 12 episódios produzidos pela 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal) e não pelo A-1 Pictures.

O anime é um spin-off da série Sword Art Online e é baseado na light novel de Keiichi Sigsawa (Kino’s Journey), com direção de Masayuki Sakoi (Celestial Method) e roteiro de Yousuke Furoda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00). Fora exibido na TV japonesa em abril de 2018 e está disponível na Crunchyroll.

Advertisement
Comments

Anime

Primeiro vídeo promocional de Horimiya é revelado

Mais novidade chegando! Foi lançada uma amostra do que está por vir.

Avatar

Published

on

O twitter oficial do anime postou o primeiro vídeo promocional do anime Horimiya (Hori-san to Miyamura-kun). Nesta mesma semana, a confirmação da adaptação do mangá em anime foi feita oficialmente.

Horimiya é uma série de mangá de comédia romântica, escrita por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara. Antes de ser publicado pela revista em 2011, a obra foi lançada como uma webcomic em 2007.

A produção será feita pelo estúdio CloverWorks, com a direção de Masashi Ishihama (Persona 5), roteiro de Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso) e designer de Haruko Iizuka (A Certain Sientific Railgun).

Sinopse

Na escola, Kyouko Hori é conhecida por ser inteligente, atraente e popular. Por outro lado, seu colega de classe, o chato e sombrio Izumi Miyamura tende a ser pintado como um “fanboy perderdor”. Mas quando um Miyamura totalmente tatuado e com piercings aparece inesperadamente na porta de Hori, os dois adolescentes igualmente diferentes descobrem que há vários lados para cada história… E pessoa.

Confira abaixo o vídeo no tweet oficial:

Horimiya está previsto para estrear no mês de Janeiro de 2021.

Continue Reading

Anime

Revelada as músicas temas e elenco de spin-off de Inuyasha

As aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshomaru estão cada vez mais próximas!

Aimée

Published

on

By

Depois do anúncio do spin-off de Inuyasha, Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon), que irá acompanhar as aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshoumaru, finalmente temos o elenco de dublagem das protagonistas e a música de abertura da nova série.

Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, será dublada pela Azusa Tadokoro (Aoi Kiriya em Aikatsu!). As gêmeas de Sesshoumaru, Towa e Setsuna, serão dubladas respectivamente por Sara Matsumoto (Namida Suzumeno de BORUTO: Naruto Next Generations) e Mikako Komatsu (Saika Totsuka de OreGairu).

Moroha ao centro, Towa à direita e Setsuna à esquerda.

Além disso, três personagens que aparentemente serão recorrentes, tiveram seus dubladores revelados.

Kohaku, o caçador de youkais e irmão de Sango, será dublado por Ryohei Kimura (Ryota Kise de Kuroko no Basket e Kotarou Bokuto de Haikyu!!). Hisui, um do filhos de Miroku e Sango, será interpretado por Takehiro Urao (Sekiei em BORUTO: Naruto Next Generation) e Takechiyo, o pequeno youkai guaxinim, terá como dubladora Ai Fairouz (Hibiki Sakura de How Heavy Are The Dumbbells You Lift).

Cartaz promocional da série

A abertura fica por conta do grupo SixTONES e tem o nome de New Era. Bem pontual para a continuação, não acham? O encerramento se chama Break, cantado pela cantora Uru.

Acompanhe as aventuras e Moroha, Towa e Setsuna a partir do dia 03 de Outubro, na temporada de outuno!

Continue Reading

Anime

Anunciado anime de Sword Art Online Progressive

Voltando para as origens de Aincrad!

Aimée

Published

on

By

Como já era esperado, agora que Sword Art Online Alicization chegando ao fim, finalmente foi anunciado Sword Art Online Progressive.

SAO Progressive é uma série de light novels que detalham os eventos do primeiro arco da história, no mundo de Aincrad, onde Kirito e Asuna, presos pelas ações de Kayaba Akihito, encontram-se pela primeira vez.

Confira abaixo o anúncio oficial:

Na versão original do anime, todos os eventos são contados em 14 episódios, e na Light Novel, em dois volumes. Ainda em 2012, quando o anime estreou, o autor, Reki Kawahara, resolveu aprofundar o primeiro arco de sua obra.

Extendendo de somente dois volumes para seis, a história se desdobra nos eventos conforme Kirito sobe os andares do castelo flutuante de Aincrad, determinado a completar o jogo e se libertar da prisão imposta pelo criador daquele mundo virtual.

Cartaz de SAO Progressive

Ainda sem data de lançamento, porém muito provavelmente já para ano que vem, Progressive promete contar a história detalhadamente do jogo mortal onde só há habilidades de espada.

E ai, você irá acompanhar novamente a aventura do Espadachim Negro Kirito e da Relâmpago Asuna?

Continue Reading

Parceiros Editorias