Connect with us

Mangá/Anime

Sasuke dá um anel de casamento a Sakura no novo spin-off de Naruto

Em novo spin-off Sasuke cria um lindo anel de casamento para Sakura usando seu próprio chakra.

Daiane de Mário

Published

on

Um dos aspectos mais intrigantes de Boruto: Naruto Next Generations é ver como os personagens de Naruto cresceram e começaram a ter seus próprios filhos. Os fãs viram muitos casais favoritos dos sendo confirmados, mas a relação entre Sasuke e Sakura abriu um pouco de debate entre os fãs. Os dois não compartilham muito tempo juntos e parecem muito distantes um do outro, apesar da série tentar dizer o contrário. Mas com o lançamento do último romance de Naruto, Sasuke Retsuden, os fãs estão tendo muito conteúdo sobre o famoso casal e há algumas cenas bastante românticas por toda parte.

Um momento particular é quando Sasuke dá a Sakura um anel de casamento. Graças às traduções do @OrganicDinosaur no Twitter, os fãs agora têm uma análise detalhada da cena. Parece que Sasuke forjou o anel com seu chakra,

“Apertando os dedos de Sakura, ele amassou o chakra que entrou em contato com ela na base de seu quarto dedo. Quando o chakra se materializou, ele se transformou completamente em areia. Ele rodeava seu quarto dedo como o anéis de Saturno – enrolando-se em torno dele. Então, em um piscar de olhos, tornou-se um anel de areia completo. Imediatamente depois, ele fez um som claro de ‘shing’ – Ele havia se transformado de areia em prata. “

Apesar de Sasuke estar um pouco embaraçado com este momento, Sakura estava realmente feliz em receber o anel que ele forjou, “Sakura apertou os olhos e sorriu com todo o seu rosto, como se tivesse recebendo cócegas.”

Oficialmente intitulado Sasuke Retsuden: The Uchiha Descendants and the Heavenly Stardust , este novo romance é escrito por Jun Esaka com uma capa ilustrada por Masashi Kishimoto. Apresentando uma história completamente original, este romance explora as visões do casal sobre a vida e a morte. Este é o segundo de uma nova linha de romances que estão sendo publicados sob a marca Jump J-Books da Shueisha em agosto deste ano.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Panini anuncia títulos como SAO, Vinland Saga e muito mais

Durante a CCXP, a editora trouxe várias novidades de lançamento!

Christa Joanin

Published

on

De olho no painel da Panini durante a CCXP 2019 em São Paulo, nossa equipe pôde conferir os lançamentos esperados para 2020 da editora. Entre eles estão vários títulos famosos como: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) e Vinland Saga.

Confira:

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge, é uma série japonesa de mangá shonen e até o presente momento, possui 17 volumes pela editora Shueisha e possui um anime de 26 episódios.

Banana Fish

É um mangá originalmente escrito e ilustrado por Akimi Yoshida e foi publicado entre 1985 à 1994 pela editora Shogagukan. Teve seu anime lançado em julho de 2018. Saiba mais aqui.

Jujutsu Kaisen

É uma série de mangá escrita e ilustrada por Gege Akutami publicados desde março de 2018 e possui apenas 6 volumes até o momento.

The Quintessential Quintuplets

Ainda em lançamento com 12 volumes publicados até o momento, é uma série desenhada e escrita por Negi Haruba e possui uma adaptação em anime produzido pela Tezuka Productions exibido no Japão e encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

We Never Learn

Escrito e desenhado por Taishi Tsutsui, o anime encontra-se disponível na Crunchyroll e a série em mangá possui 14 volumes em andamento.

Vinland Saga (2 em 1)

Este lançamento será um compilado 2 volumes em 1, formato já existente antes nos Estados Unidos. Escrito e desenhado por Makoto Yukimura é possível encontrar a versão normal do mangá aqui no Brasil e no Japão.

Sword Art Online: Mother’s Rosario

A séria adapta o sétimo volume do light novel de Reki Kawahara e possui um compilado de 3 volumes.

Sword Art Online: Calibur

Possui apenas 1 volume lançado em 2014 e é adaptação da oitava light novel de Reki Kawahara.

Os mangás anunciados pela editora Panini terão capa em formato cartão e miolo offwhite.

Continue Reading

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido