Connect with us

Mangá/Anime

Sasuke dá um anel de casamento a Sakura no novo spin-off de Naruto

Em novo spin-off Sasuke cria um lindo anel de casamento para Sakura usando seu próprio chakra.

Daiane de Mário

Published

on

Um dos aspectos mais intrigantes de Boruto: Naruto Next Generations é ver como os personagens de Naruto cresceram e começaram a ter seus próprios filhos. Os fãs viram muitos casais favoritos dos sendo confirmados, mas a relação entre Sasuke e Sakura abriu um pouco de debate entre os fãs. Os dois não compartilham muito tempo juntos e parecem muito distantes um do outro, apesar da série tentar dizer o contrário. Mas com o lançamento do último romance de Naruto, Sasuke Retsuden, os fãs estão tendo muito conteúdo sobre o famoso casal e há algumas cenas bastante românticas por toda parte.

Um momento particular é quando Sasuke dá a Sakura um anel de casamento. Graças às traduções do @OrganicDinosaur no Twitter, os fãs agora têm uma análise detalhada da cena. Parece que Sasuke forjou o anel com seu chakra,

“Apertando os dedos de Sakura, ele amassou o chakra que entrou em contato com ela na base de seu quarto dedo. Quando o chakra se materializou, ele se transformou completamente em areia. Ele rodeava seu quarto dedo como o anéis de Saturno – enrolando-se em torno dele. Então, em um piscar de olhos, tornou-se um anel de areia completo. Imediatamente depois, ele fez um som claro de ‘shing’ – Ele havia se transformado de areia em prata. “

Apesar de Sasuke estar um pouco embaraçado com este momento, Sakura estava realmente feliz em receber o anel que ele forjou, “Sakura apertou os olhos e sorriu com todo o seu rosto, como se tivesse recebendo cócegas.”

Oficialmente intitulado Sasuke Retsuden: The Uchiha Descendants and the Heavenly Stardust , este novo romance é escrito por Jun Esaka com uma capa ilustrada por Masashi Kishimoto. Apresentando uma história completamente original, este romance explora as visões do casal sobre a vida e a morte. Este é o segundo de uma nova linha de romances que estão sendo publicados sob a marca Jump J-Books da Shueisha em agosto deste ano.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

Anime

Luffy brasileiro? Netflix deve escolher elenco com origem dos heróis

Netflix pode acabar escolhendo um ator brasileiro para representar o Luffy.

Avatar

Published

on

No dia 3 de julho, como comemoração do aniversário da Nami de One Piece, Steven Maeda (o showrunner da live-action da Netflix baseada no One Piece) perguntou aos fãs quem eles gostariam que interpretasse a navegadora.

Entre os comentários, Maeda deu RT em um tweet da conta oficial da Netflix com a bandeira de diversos países, assim como o Brasil em primeiro.

Confira o tweet:

Lembrando que o próprio criador, Eiichiro Oda, já disse que se seus personagens fossem ambientados na Terra, eles teriam certas nacionalidades, dentre elas: Luffy seria brasileiro, Zoro japonês, Nami sueca, Sanji francês, Usopp africano (de algum lugar da África, não especificado), Chopper canadense, Robin russa, Franky estadunidense e Brook austríaco.

Imagem
Imagem obtida pelo @Coblin_Toota

Mesmo com esse tweet, ainda não houve um comunicado oficial informando a escolha dos atores. A pergunta que fica é: Será que é coincidência ou um sinal do que acontecerá?

Continue Reading

Anime

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer ganha trailer

Animação lançará ainda este ano!

Avatar

Published

on

A empresa Frontwing divulgou hoje (6/07) o trailer de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer com a data de estreia junto.

No trailer é possível ouvir as vozes de Ayane Sakura, como Tohka, Suzuko MMimori, como Gumi e Natsu Yorita, como Shiho. O trailer conta também com a música “Ryuurui Rurumama” da artista Yoshino Nanjo.

Confira o trailer a seguir:

Grisaia: Phantom Trigger segue a trilogia original de Grisaia, com sua primeira adaptação feita em anime. Em 2019, iniciou-se um projeto de financiamento coletivo e, com o apoio de 3.060 fãs, a animação será exibida nos cinemas japoneses este ano.

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer está marcado para lançar no dia 27 de Novembro no Japão. Ainda não há data para a sua versão legendada em português.

Continue Reading

Mangá

Mangá do Homem Aranha é cancelado

Mais uma notícia triste para os fãs.

Avatar

Published

on

O mangá oficial baseado no Homem-Aranha para o Playstation 4 foi cancelado. O mangaká Yūsuke Ōsawa, que fazia parte do projeto Spider-Man: Fake Red, confirmou a noticia pela seu Twitter.

“Fui informado de que a descontinuação da série Homem-Aranha: Fake Red foi decidida. Estou realmente decepcionado.”, disse Ōsawa.

Segundo o mangaká, as vendas iniciais da versão física foram muito boas, mas pararam de crescer com o tempo e a versão digital não vendeu nada. Ele também disse que é improvável que haja uma tradução oficial para o inglês, já que atualmente não há planos para o mangá ser lançado fora do Japão.

“Lamento muito os queridos leitores que têm aguardado a continuação deste trabalho. Eu realmente queria desenhar a continuação. Honestamente, estou muito deprimido agora e meus pensamentos não se encaixam, mas de qualquer maneira, obrigado por ler e comprar!”, finalizou Ōsawa.

Spider-Man: Fake Red foi escrito por Ōsawa e supervisionado pela Marvel. Seu primeiro capítulo foi lançado no ano passado pelo aplicativo Manga Pocket, o que coincide com o lançamento japonês do filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

.

Continue Reading

Parceiros Editorias