Connect with us

cinema

Save Me! Atriz de Smallville Allison Mack é acusada de comandar “culto com escravas sexuais”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A atriz Allison Mack teria sofrido uma lavagem cerebral por parte do líder do culto, Keith Raniere, para recrutar “escravas” em um culto secreto, onde eles são marcadas à força com suas iniciais e ordenados a seguir seus comandos 24 horas por dia, disse Frank Parlato à Sun Online.

culto é chamado de DOS, que se acredita ser curto para “dominus obsequious sororium” – latino para o “mestre sobre as escravas”, e é o lado escuro do chamado grupo de “auto-ajuda” NXIVM, de acordo com Parlato – quem foi o primeiro a levantar a tampa das atividades sórdidas do culto foi o site The Frank Report.

Em um e-mail visto pela Sun Online, os escravos são informadas de jejum durante 12 horas por dia, tomam duches frios e realizam um “ato diário para homenagear” seu mestre. 

A doutora Danielle Roberts, que atualmente está sendo investigada pelas autoridades em Nova York depois de supostamente marcar alguns membros de culto. Parlato afirma que se elas não seguem os comandos de Mack, elas são espancadas com uma pá. 

Os representantes de Allison Mack dizem estar preparando uma declaração pública sobre o caso.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments