Connect with us

Constantine já foi cancelada, mas um grupo de fãs ainda pedem o retorno da série.

arrow-constantine-1280jpg-72e3f3_1280w
A campanha Save Constantine ganhou novo impulso após o episódio 5 da quarta temporada de Arrow, quando John Constantine (Matt Ryan) participou, fazendo a audiência da série subir. Uma nova petição esta no ar que pede o retorno da série. O texto sugere The CW, El Rey Network, Yahoo Screen, Netflix e USA.

O episódio ainda sugeriu um retorno dele para derrotar o vilão desta temporada de arrow.

Advertisement
Comments

séries

Segunda temporada de Jovem Sheldon chega ao Globoplay

Avatar

Published

on

By

A produção mostra a infância de Sheldon Cooper, o excêntrico e extraordinário cientista de ‘The Big Bang Theory’, que caiu no gosto do público por mais de uma década. Na pele do protagonista em sua versão mirim, o pequeno ator Iain Armitage já foi nomeado pela Variety como um dos “10 atores para se assistir”.

Na produção, Jim Parsons, o Sheldon na versão adulta, empresta sua voz para os pensamentos do personagem.

Ser um gênio da matemática e das ciências do alto de seus dez anos não é nada fácil. Sheldon enfrenta dificuldades no cotidiano e uma família que busca uma forma de lidar com ele.

Seu pai, George (Lance Barber), luta para encontrar seu caminho como treinador de futebol e como pai de três, inclusive um menino que não consegue compreender.

Sua mãe, Mary (Zoe Perry), protege o filho em uma cidade onde ele simplesmente não se encaixa. Seu irmão mais velho, Georgie (Montana Jordan), faz o melhor que pode no ensino médio, apesar de ser difícil ser descolado quando seu irmão mais novo está na sua turma. Já sua irmã gêmea, Missy (Raegen Revord), às vezes sente ciúmes de toda a atenção que Sheldon recebe, mas é a única pessoa que diz a verdade a Sheldon. Por fim, sua avó Meemaw (Annie Potts), o apoia e o incentiva em seus sonhos.

A segunda temporada de ‘Jovem Sheldon’ chega ao Globoplay nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Continue Reading

séries

Katy Keene, spin-off de Riverdale, tem sua estreia marcada na HBO

Avatar

Published

on

A série dramática KATY KEENE, baseada em personagens da Archie Comics, se soma ao catálogo de produções da HBO Latin America inspiradas em quadrinhos, como as recém-estreadas O MONSTRO DO PÂNTANO, SHAZAM e WATCHMEN, da DC Comics. Esta nova série de 13 episódios de uma hora cada, desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) e Michael Grassi, estreia no dia 6 de março, às 21h, na HBO e na HBO GO.

Katy Keene é um spin-off da série Riverdale e narra a vida e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics – a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a “it girl” Pepper Smith – enquanto eles correm atrás dos seus sonhos em Nova York.

Katy (Lucy Hale) cria roupa para qualquer um que pedir, como sua amiga e vizinha Josie (Ashleigh Murray), cujo talento como cantora chama a atenção de Alexander Cabot (Lucien Laviscount), CEO de uma gravadora que busca reerguer o império empresarial do pai. Mas o sonho de Alexander assinar um contrato com Josie encontra resistência da vice-presidente sênior de Cabot Media, Alexandra (Camille Hyde), que além de sócia também é irmã gêmea dele.

Enquanto isso, Jorge (Jonny Beauchamp) – vizinho de Josie e Katie que trabalha na vinícola da família e sonha em chegar à Broadway – espera poder desenvolver com sucesso sua carreira como a drag Ginger depois de várias tentativas frustradas. Já a misteriosa Pepper Smith (Julia Chan) planeja abrir sua própria versão da famosa Factory de Andy Warhol: ela tem as conexões, mas ninguém sabe claramente como conseguiu o dinheiro, nem se realmente conta com os recursos para isso.

.

Já Katy tenta lidar com as pressões do seu trabalho na rede de lojas Lacy e da sua exigente chefe Gloria (Katherine LaNasa), uma famosa personal shopper. Felizmente, Katy conta com o apoio do namorado, KO Kelly (Zane Holtz), cujo sonho é ser lutador profissional de boxe.

Enquanto buscam seus espaços nas passarelas, na gravadora, na Broadway e na vida social de Nova York, estes jovens vão encontrar algo a mais do que uma carreira na cidade das oportunidades: uma amizade para a vida toda.

A série KATY KEENE tem direção de Maggie Kiley e roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e Michael Grassi.

A série é uma produção da Berlanti Productions, em associação com A Archie Comics, a Warner Bros. Television e a CBS Television Studios.

O aguardado spin-off de Riverdale chega na HBO e na HBO GO no dia 6 de março

Continue Reading

#OMG

5 motivos para assistir Gabby Duran: Babá de Aliens, da Disney

Avatar

Published

on

Ser uma babá de crianças alienígenas disfarçadas de humanos é a temática principal da nova série do Disney ChannelGabby Duran: Babá de Aliens. A produção conta com a atriz Kylie Cantrall como a protagonista Gabby Duran, uma jovem que se muda para uma nova escola e encontra seu momento de brilhar ao conseguir um emprego na casa do diretor. O que Gabby não imagina é que essas crianças são seres de outro mundo e que sua missão será proteger suas identidades secretas.

Para conhecer melhor a personagem e se apaixonar pela série, confira alguns motivos para não perder os episódios desta nova produção que passa diariamente, às 18h30, no Disney Channel:

GIRL POWER

As meninas estão com tudo! Gabby Duran é uma garota aventureira, fashionista e divertida. Na vida real, Kylie Cantrall é quem dá a vida à babá e, assim como sua personagem, a atriz também possui similaridades com a protagonista, como a espontaneidade, a afeição por moda e a descendência latina. Kylie ama cantar e dançar e é possível conferir várias músicas da atriz no YouTube.

MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA

A série conta com diversas músicas e videoclipes divertidos para dançar e se divertir. “I Do My Thing” é uma das músicas de destaque, que inclusive é interpretada pela própria Kylie Cantrall na abertura da série.

SERES APAIXONANTES

Será impossível não se apaixonar pelas crianças extraterrestres que Gabby Duran cuidará. Entre elas, o destaque vai para Jeremy, um jovem Gor-Monite disfarçado de sobrinho do diretor Swift. Ele é uma criança esperta, que aparenta ser incontrolável, mas que se torna grande amigo de Gabby. Sua forma alienígena se parece com uma grande bolha azulada.

TEM BRASILEIRO NA ÁREA

Gabby tenta conquistar e chamar a atenção do seu “crush”, Jace – interpretado pelo brasileiro Ricardo Ortiz – que estuda na mesma escola dela.

A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

Gabby precisará lidar com conflitos internos ao ver sua mãe, Dina Duran, bem-sucedida, e sua irmã, Olivia Duran, mais nova e inteligente, enquanto ela se sente perdida e incerta sobre seu futuro. Entender a importância da família e o papel de cada membro no meio familiar é um assunto que a série aborda expondo que – apesar das diferenças – a família sempre será influente na vida de cada um.

https://www.youtube.com/watch?v=vsgBlpMRY-w&list=PLITcWu36oOU9zhCXOObY8hOSj4RbrtITJ&index=27&t=0s

A nova produção da Disney vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30

Continue Reading