Connect with us

HQs

Scalped – Nova série da DC/Vertigo começa suas filmagens em Abril

Edi

Published

on

LOJA DC 4

DC tem feito bastante coisas na Tv. Desde adaptações de super-herói hardcore como The Flash e Supergirl e empreendimentos mais tímidos e cômicos como Powerless, a DC criou um número diversificado de programas através de uma ampla variedade de redes. Seu último piloto Scalped  é, sem dúvida, sua incursão mais original para a TV e graças ao Deadline, agora sabemos que o piloto começa a ser filmado no próximo mês. O programa será transmitido pela WGN America.

As mais recentes incorporações ao elenco incluem Gil Birmingham, que estava no filme do ano passado, indicado ao Oscar, Hell or High Water,  além de Irene Bedard e Chase Spence. Os membros do elenco já anunciados incluem Alex Meraz e Lily Goldstone. O piloto apresenta um elenco predominantemente nativo americano, que é grande, uma vez que está aderindo ao material de origem. Baseado no romance gráfico da DC sob a marca Vertigo, Scalped é escrito por Jason Aaron e ilustrado RM Guéra. A história em quadrinhos segue as explorações de uma reserva indiana em Dakota do Sul e como eles lidam com o crime organizado, a pobreza, a violência e o vício.

O piloto se concentrará especificamente no personagem de Gil Birmingham, que retrata o chefe Lincoln Red Crow, que quer um futuro positivo para sua tribo. Assim promove a abertura de um casino em sua reserva, esperando que beneficie seu grupo. No entanto, as coisas são mais fáceis de dizer do que de fazer. Além disso, há Gina Bad Horse, retratado por Irene Bedard, que se opõe às ideologias de Red Crow, mas tem uma história obescura com ele.

O piloto está sendo escrito por Doug Jung, que anteriormente serviu como escritor em Star Trek Beyond e o próximo filme Cloverfield: Partícula de Deus.

LOJA DC 4
Comments