Connect with us

cinema

Scarlett Johansson pode ganhar milhões para estrelar Viúva Negra [Spoiler]

Após Ultimato, duvidas sobre diversos personagens apareceram, entre eles a Viúva Negra que se tornou alvo de diversas teorias.

Daiane de Mário

Published

on

Vingadores: Ultimato teve várias ramificações significativas para o futuro do MCU, trazendo finais e finais para vários personagens. Seja para os arcos gerais do personagem ou para a sobrevivência, há muito o que processar daqui para frente.

Apesar dos eventos de Ultimato, há algumas coisas já em movimento para certos personagens, independentemente de eles sobreviverem ou não, e a Marvel e a Disney estão dispostas a pagar uma bela grana para trazê-las de volta ao redil em mais uma rodada e você pode definitivamente incluir Scarlett Johansson entre esse grupo de elite.

ALERTA DE SPOILER

Depois da viagem no tempo de Gavião e Viúva para pegar a pedra da Alma, apenas um Vingador volta vivo, e isso acaba sendo o Gavião Arqueiro. Contra os desejos de Clint, Natasha se sacrifica para que os Vingadores possam pegar a Pedra da Alma, e a câmera se aproximando do seu cadáver para ilustrar que ela está de fato morta.

Ela não retorna ao final do filme de alguma forma criativa, como Gamora faz, e assim parece que o arco da viúva está oficialmente fechado.

A coisa é que já existe um filme da Viúva Negra em desenvolvimento, e de acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel está pagando a Johansson cerca de US $ 20 milhões para reprisar o papel no filme, um projeto que ela não está apenas estrelando, mas também produzindo. Não temos certeza de quando este filme solo da Viúva Negra será realizado. Sua história tem sido envolta em mistério durante a maior parte de sua exibição de filmes, então há muitos momentos e aventuras para explorar se a Disney e a Marvel escolherem. Também poderia acontecer entre um dos outros filmes da Marvel, mostrando o que ela estava fazendo no meio.

De qualquer maneira, mal podemos esperar para ver Johansson de volta em ação como Viúva.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Twitch Prime terá jogos grátis da SNK a partir de amanhã (26)

Avatar

Published

on

Inicialmente serão 7 jogos gratuitos e serão 20 até o final do ano.

Em comemoração aos 30 anos de NEO GEO, a SNK vai distribuir jogos clássicos aos assinantes da Twitch Prime, totalizando 20 jogos até o final de 2020.

Jogos gratuitos

Os primeiros sete jogos grátis que poderão ser resgatados a partir de amanhã (26/05) serão:

Fatal Fury Special

The King of Fighters 2000

The King of Fighters 2002

Samurai Shodown II

Art of Fighting 2

Blazing Star

Pulstar

Esses títulos estarão em sua versão ocidental e terão tempo limitado para serem adquiridos.

No vídeo acima podemos ver outros títulos que devem chegar em breve também, como: Metal Slug 2, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, King of the Monsters e The Last Blade 2.

Quem ficou animado com essa notícia?

Continue Reading

cinema

Diretor de Esquadrão Suicida diz que a sua versão original está completa

David Ayer respondeu fãs nas redes sociais sobre o assunto.

Avatar

Published

on

By

Depois que a Liga da Justiça: Snyder Cut foi anunciada para o serviço HBO Max, David Ayer – diretor de Esquadrão Suicida – parece ter começado seu próprio movimento para o lançamento da sua visão sobre o longa.

Questionado por um fã no Twitter sobre em que condições estava a sua montagem original do filme, o cineasta respondeu dizendo que o filme estava completo, com a exceção de alguns efeitos visuais. 

De acordo com relatos de pessoas que frequentaram os bastidores do longa, a Warner teria obrigado Ayer a transformar Esquadrão Suicida em um filme mais leve do que era proposto inicialmente e tendo cortando várias cenas originais. A interferência do estúdio se deve à morna recepção do público pelo tom sóbrio de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Com o lançamento confirmado da versão de Snyder para o filme da Liga, os fãs da DC Comics questionaram as redes sociais da AT&T (empresa proprietária da Warner) sobre uma possível “versão de diretor” para Esquadrão, o que foi respondido com um “tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica”

Lançado em meados de 2016, Esquadrão Suicida obteve uma forte estreia que alcançou novos recordes de bilheteria, arrecadando mais de US$ 746.8 milhões no mundo todo e tornando-se a décima maior bilheteria daquele ano, além de ganhar o Oscar de Melhor Maquiagem em 2017. Em contrapartida, recebeu esmagadoramente críticas negativas da mídia, principalmente em relação ao seu enredo, direção e personagens, embora o desempenho de Margot Robbie como Arlequina tenha tido elogios – a ponto inclusive de ganhar em 2020 seu próprio filme, Aves de Rapina.

A trama do filme mostra uma agência governamental secreta liderada por Amanda Waller (Viola Davis) recruta super-vilões encarcerados para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma poderosa ameaça, em troca de sentenças reduzidas. Além Robbie, o elenco foi composto por nomes como Will SmithJared LetoJoel KinnamanJai CourtneyJay HernandezAdewale Akinnuoye-AgbajeIke BarinholtzScott Eastwood e Cara Delevingne.

O próximo filme, escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), está atualmente em produção e contará com boa parte destes mesmos personagens, apesar de não ter tantas conexões com o longa original. Sua estreia está prevista para 6 de agosto de 2021.

Esquadrão Suicida se encontra disponível na Netflix.

Continue Reading

cinema

Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha novo trailer

Adaptação para o cinema estreia em junho no Disney+.

Avatar

Published

on

Artemis Fowl Disney

Foi liberado esta semana um vídeo inédito de Artemis Fowl: O Mundo Secreto, adaptação da obra de Eoin Colfer para o cinema. Na prévia exibida pelo serviço de streaming Disney+, onde o longa fará seu lançamento exclusivo, vemos cenas inéditas da produção. Confira:

A trama acompanha Artemis, um garoto de 12 anos e último descendente de uma lendária família de criminosos. Com o auxílio de seu guarda-costas, o jovem elabora um plano para recuperar a glória de seu legado, após o desaparecimento misterioso de seu pai. No entanto, seu plano poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre humanos, elfos e outras espécies.

No elenco, teremos Judi Dench (007: Operação Skyfall) no papel da comandante Root, líder da força policial das fadas; Josh Gad (A Bela e a Fera) será Mulch Diggums, um anão cleptomaníaco; Lara McDonnell (Simplesmente Acontece) fará a corajosa Capitã Holly Short; Já Nonso Anozie (Game of Thrones) será o guarda-costas de Artemis, Butler. Falando no protagonista, o papel ficou para o novato Ferdia Shaw. A direção está a cargo de Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente).

Artemis Fowl: O Mundo Secreto estreia dia 12 de junho no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias