Connect with us

cinema

Scooby Doo anuncia nomes para o seu novo Live-Action

Live-Action de Scooby Doo já anuncia seus primeiros nomes.

Wendy Stefani

Published

on

Scooby Doo foi lançado em 1968, criados por William Hanna e Joseph Barbera, e desde então está entre o segundo desenho animado com mais temporadas no ar, perdendo apenas para Os Simpsons. Recentemente foi divulgada mais uma produção cinematográfica em uma nova animação com a Warner Bros.

Mês passado  Scooby Doo teve uma incrivel aparição no tão famoso seriado Supernatural, uma produção que acompanha os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), caçando e enfrentando demônios, fantasmas, monstros a bordo de um Impala, sendo um crossover inédito entre os universos, intitulado “ Scoobynatural

Já estão sendo divulgadas algumas informações da produção, a animação está carregada de personagens inéditos, como os atores Zac Efron (Um homem de sorte) e Amanda Seyfried (Meninas Malvadas), que, de acordo com The Wrap, vão estrelar o novo longa animado de Scooby-Doo nos papéis de Fred e Daphne.

A criação está intitulada “Scoob” e incluirá Gina Rodriguez (Jane, a virgem) como Velma; Will Forte (Sem direito a resgate) como Salsicha, além disso, um personagem inédito aparece na produção, sendo interpretado por Tracy Morgan, que será o Capitão Caverna, e Frank Welker voltando ao papel de Scooby.

Houve algumas repercussões sobre a troca do personagem de Salsicha, até então interpretado por Matthew Lillard que foi seu rosto nos anteriores filmes live-action, foi pego de surpresa com a substituição desabafando em seu Twitter:

“Isso é realmente um saco. Que forma horrível de descobrir que fui substituído… obrigado Hollywood. Você nunca me decepciona”

Já foram apresentados também o elenco de vozes: Iain Armitage (Young Sheldon) e McKenna Grace (Capitã Marvel) darão vozes às versões jovens de Salsicha e Daphne. Outros nomes foram divulgados como: Ken Jeong, Kiersey Clemons e Mark Wahlberg, mas ainda não temos informações sobre posição no filme.

O filme é dirigido por Tony Cervone e produzido por Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate. O longa está agendado para maio de 2020 nos Estados Unidos.



Comments