Connect with us

séries

Scoobynatural – É o melhor crossover que vi na vida

Fabio Palamedi

Published

on

Fomos assistir o crossover de Supernatural e Scooby-Doo. A primeira vista, a aproximação dos temas, é muito próxima, mas Scooby-Doo de forma nua, tem nada do lado sombrio de Supernatural. Como poderia dar certo?

Foi assim que eu entrei no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia, em uma exibição exclusiva da Warner. Não foi difícil imaginar como Sam e Dean poderiam ir parar no desenho do Scooby, porque isso é feito ao longo de todas as temporadas de forma magistral, como no famoso episódio 05, da quarta temporada, Filme de Monstro, onde todo episódio é em preto e branco, focando na narrativa de filmes de terror da época como Drácula ou mesmo o episódio 8 da quinta temporada (um dos mais engraçados na minha opinião), onde Dean e Sam ficam presos em seriados de televisão e bancam Grey’s Anatomy.

A versatilidade da narrativa de Supernatural permite muita coisa, mas a dúvida ainda pairava. Scooby-Doo, trabalha exatamente no oposto da sensações da realidade percebida pelos personagens: fantasmas não existem, tudo está limitado a truques para facilitar a realização de empreendimentos imobiliários sem escrúpulos. Enquanto Supernatural, mostra que existe um véu, muito tênue entre aquilo que acreditamos ser real onde monstros são contos para impressionar as pessoas, e a estrada solitária de quem conhece a verdade por trás desse véu.

Mas logo na primeira cena, a dúvida foi embora. O crossover, sem dúvida nenhuma surpreende do momento em que as turmas se juntam, até o final. E mais, o que tornou o episódio perfeito, foi o mashup perfeito entre a verdade que Dean e Sam sabiam, e o que a turma do Scooby acreditava. Ao longo da história, isso se preserva, adicionando todo o humor de Scooby no universo de Supernatural.

Se você é fã de Supernatural, e já assistiu episódios de Scooby-Doo, faça um favor a você mesmo. Assista esse episódio, que vai ao ar dia 10 de abril, no Warner Channel.

Nerd oldschool, mago nos RPG, rusher maluco nos FSP, consumidor descontrolado de cultura inteligente e filosófica (nerdices). É professor por diversão e trabalha com tecnologias e experiência de usuário, não necessariamente nessa ordem.

Advertisement
Comments

séries

Stargirl ganha teaser inédito

A série chega em 2020.

Ana Luiza

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (09), a DC liberou um teaser inédito da nova série Stargirl, Sideral, como é conhecida no Brasil, ganhou um teaser inédito. Assista: 

O teaser é curto e não revela muitos detalhes sobre a nova produção, vemos a heroína no seu traje, e no vídeo vemos escrito: “Uma nova geração de super heróis

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente, que tem a vida tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida. 

A produção estreia em 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido