Connect with us

cinema

Scott Eastwood pode ser mesmo o Asa Noturna no filme Esquadrão Suicida?

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Trailer legendado – Esquadrão SuicidaTrailer legendado – Esquadrão Suicida

Publicado por Cabana do Leitor em Terça, 19 de janeiro de 2016

A internet está sedenta por informações após a revelação do mais recente trailer de Esquadrão Suicida da WB. Junto com Jared Leto como Joker, de Margot Robbie Harley Quinn, e de Will Smith Deadshot para citar alguns, quase todos os personagens do Esquadrão Suicida foi dado um nome, porém para Scott Eastwood isso não foi feito. Existe uma possibilidade que o Mr. Eastwood pode ser de fato  Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna. É possível que este personagem esteja ainda trabalhando para o Batman de Ben Affleck para manter o olho na equipe recém-formada da criminosos instáveis? Vejamos os fatos.

Para começar, é claro que o novo DC Cinematic Universe está seguindo o mito Batman , que já foi estabelecido, até certo ponto. A partir dos trailers de Batman vs Superman: Origem da Justiça, temos visto Bruce Wayne infelizmente contemplar um traje de Robin em uma caixa de vidro, provocando a memória de histórias em quadrinhos de Jason Todd, o segundo Robin, praticamente morto e transformado em Capuz Vermelho. Se isso vier a manter-se fiel às suas origens, este seria após a saída de Dick Grayson da Bat-Família. Com Batman tendo suas mãos uma luta contra esta nova “ameaça alienígena” sob a forma do Superman, ele não teria tempo para manter os olhos sobre esta nova gangue de vilões patrocinados pelo governo, o que faria um trabalho perfeito para encaixar Dick na trama.

scott-eastwood-deathstroke

Batman tem uma forte influência sobre o DC Cinematic Universe , com papéis tanto na Liga da Justiça e uma imagem de um filme solo. Ele aparece claramente seguindo o Coringa no trailer de Esquadrão Suicida. Embora o nível de influência que ele tem no filme ainda está em questão, quem pode dizer que ele não nas sombras através de Grayson que se infiltrou no seu caminho para o ARGUS? Se Warner Bros queria começar a cimentar Batman em seu mais novo universo, a introdução de mais de seu elenco de apoio através de filmes auxiliares seria uma certeza certa. Eastwood é um ator que já atuou em muitos filmes em papéis de apoio e a WB poderia ter pensando lhe dar uma chance de ser um personagem importante agora.

Houve uma abundância de boatos sobre quem Scott Eastwood pode ser, com o Exterminador ser outro provável candidato saltando em torno da fábrica de boatos, mas Slade não é um personagem tão bem aceito quanto Asa Noturna é para mim. Com o Coringa e Harley Quinn tendo seu quinhão de desentendimentos com o primeiro Wonder Boy, e o DC Cinematic Universe ocorrendo, quando Bruce primeiro vestiu o manto do Morcego, os sinais apontam em direção a Scott Eastwood sendo Dick Grayson mais de modo que qualquer outro personagem grande em torno DC pode lhe ser atribuído.

Agora escute Bohemian Rhapsody.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments