Scott Snyder assumirá a Liga da Justiça seguindo os eventos de Dark Nights: Metal e seu acompanhamento, Justice League: No Justice, a minissérie semanal anunciada que ele co-escreverá com James Tynion IV e Joshua Williamson.
Isso provavelmente significa que Christopher Priest estará fora do título, que ele assumiu no nº #34 em dezembro.
O último quadro de Priest provavelmente será em maio, uma vez que as solicitações de abril não indicaram que sua corrida acabou. dada a sua aclamação da crítica sobre Deathstroke e a visibilidade que seu nome traz com Pantera Negra, uma propriedade com a qual ele está intimamente associado, chegando aos cinemas no próximo mês, a saída de Priest provavelmente será tratada como um grande negócio, mesmo que ele acabe escrevendo um par de histórias sobre o título.
“Nós pensamos que conhecíamos todo o mapa da DC”, disse Snyder sobre o evento No Justice . “Nós pensamos que tínhamos explorado tudo o que havia para explorar. Mas agora sabemos que todo esse tempo o Multiverso não era senão uma bacia de peixes, e agora fomos despejados no oceano, desencadeando ameaças aterrorizantes, novas e maravilhosas possibilidades. Metal abriu canais de narração de histórias de que Francis, James, Joshua e eu estamos ansiosos para explorar em grande parte. Quando terminarmos, os fãs nunca verão a Ligada Justiça da mesma forma novamente”
É nesse contexto que Snyder assumirá a Liga da Justiça , com uma equipe de arte ainda a ser divulgada. Com uma variedade de personagens que não estão atualmente na Liga da Justiça participando do evento.
Não há indicação sobre como as mudanças irão impactar a Liga da Justiça da América por Steve Orlando. As consequências de No Justice serão supostamente acompanhadas por uma família de títulos da Liga da Justiça, por isso não seria uma questão para Priest e / ou Orlando continuarem a escrever um título da Liga da Justiça.
https://www.youtube.com/watch?v=mo90jyD6qgY&t=7s