Connect with us

Fandom

Scream | A 3ª temporada poderá ter uma nova história e um novo elenco

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

A MTV irá reiniciar a série na terceira temporada, podendo deixar a história anterior sem um desfecho.

“Scream” foi renovada para uma terceira temporada de apenas 6 episódios em Outubro, sendo menos episódios do que nas duas temporadas anteriores, que tiveram 10 e 13 episódios respectivamente.

É a segunda vez que a série troca de escritor e ainda está na busca por um novo. Jill Blotevogal e Jaime Paglia foram os escritores na primeira temporada, com Blotevogel reescrevendo o script original do piloto por Jay Beattie e Dan Dworkin. Michael Gans e Richard Register foram trazidos para escrever o início da segunda temporada.

Não só os produtores da série mudaram, como também os executivos da MTV, que já cancelaram duas séries que haviam sido anunciadas para a temporada 2016/17. É provável que a mudança no enredo e de elenco possa ter sido por conta deles. Outro indício é que os atores da série tem cartão verde para se comprometerem com outros trabalhos. A estrela do show Willa Fitzgerald (Emma Duval) acaba de reservar uma papel regular na produção da Fox “Behind Enemy Lines”.

Depois de um início sólido, provavelmente por conta da popularidade da franquia de filmes, a segunda temporada teve uma queda de audiência. Talvez por isso, “Scream” esteja buscando uma reviravolta em sua trama. A questão será resolvida pela nova equipe de produção, que poderá reiniciar a história dando um desfecho para as questões levantadas no episódio de Halloween ou não.

Mas será que os fãs dos sobreviventes de Lakewood ficarão satisfeitos e permanecerão acompanhando?

Particularmente, continuarei assistindo, mas gostaria de um final para a história já iniciada e um desfecho para os personagens que se tornaram queridos.

Fonte (X) (X)

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments