Connect with us

cinema

SDCC 2018 | Titans terá classificação 18 anos, sai trailer com “[email protected]&$ o Batman”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A DC Entertainment está fazendo uma declaração corajosa e ousada ao lançar a primeira temporada de Titans, a série de televisão inaugural de seu serviço de transmissão digital DC Universe.

O trailer de Titans foi lançado na quinta-feira, estabelecendo um tom sombrio para a série que levará o público a águas mais maduras do que que podem estar acostumados. O momento mais chocante vem quando Robin, o parceiro de longa data do Batman, responde a um assaltante nervoso que diz que Batman não mata criminosos dizendo “F — Batman”. O caos sangrento e letal segue.

Titans centra-se em Robin e os personagens adolescentes introduzidos pela primeira vez no início dos anos 80 pelos quadrinhos Teen Titans por Marv Wolfman e George Perez, nomeadamente Stelar, Ravena e Mutano.

Os personagens são populares não só devido às muitas encarnações dos quadrinhos, mas mas também por causa da longa série de desenhos animados  Teen Titans Go. O show, tão hiper e brilhantemente colorido é como uma caixa de cereais açucarados, é o principal show no Cartoon Network e levou o desenho a ser adaptado em um longa-metragem que começa em 27 de julho.

Mas o série da DC Universe é uma partida marcante do desenho animado, como evidenciado pelo trailer. Robin, interpretado por Brenton Thwaites, toma o centro do palco como um jovem que pode ser a única esperança para Ravena, interpretada por Teagan Croft, que está lutando com o lado negro de seu poder. Nós também vislumbramos Anna Diop como a alienígena, também conhecido como Stelar, e Ryan Porter como Mutano.

A série Titans, vem de Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments