Connect with us

cinema

SDCC 2018 | Titans terá classificação 18 anos, sai trailer com “F@&$ o Batman”

Edi

Published

on

A DC Entertainment está fazendo uma declaração corajosa e ousada ao lançar a primeira temporada de Titans, a série de televisão inaugural de seu serviço de transmissão digital DC Universe.

O trailer de Titans foi lançado na quinta-feira, estabelecendo um tom sombrio para a série que levará o público a águas mais maduras do que que podem estar acostumados. O momento mais chocante vem quando Robin, o parceiro de longa data do Batman, responde a um assaltante nervoso que diz que Batman não mata criminosos dizendo “F — Batman”. O caos sangrento e letal segue.

Titans centra-se em Robin e os personagens adolescentes introduzidos pela primeira vez no início dos anos 80 pelos quadrinhos Teen Titans por Marv Wolfman e George Perez, nomeadamente Stelar, Ravena e Mutano.

Os personagens são populares não só devido às muitas encarnações dos quadrinhos, mas mas também por causa da longa série de desenhos animados  Teen Titans Go. O show, tão hiper e brilhantemente colorido é como uma caixa de cereais açucarados, é o principal show no Cartoon Network e levou o desenho a ser adaptado em um longa-metragem que começa em 27 de julho.

Mas o série da DC Universe é uma partida marcante do desenho animado, como evidenciado pelo trailer. Robin, interpretado por Brenton Thwaites, toma o centro do palco como um jovem que pode ser a única esperança para Ravena, interpretada por Teagan Croft, que está lutando com o lado negro de seu poder. Nós também vislumbramos Anna Diop como a alienígena, também conhecido como Stelar, e Ryan Porter como Mutano.

A série Titans, vem de Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Descrição das cenas de Eternos

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Beatriz Souza

Published

on

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Feige disse que o clipe, exclusivo para os participantes do CCXP, continha

“imagens brutas retiradas da câmera”.

Começa com uma imagem dos Ikaris de Richard Madden entrando no quadro. Isso é seguido por uma foto em grupo de toda a equipe, um close de Sersi, de Gemma Chan, o logotipo do filme e outra foto do elenco em suas roupas. 

Em seguida, vem uma cena de Thena de Angelina Jolie, seguida pelo Ajax de Salma Hayek a cavalo, Kingo de Kumail Nanjiani dançando ‘Thena chutando a bunda e depois o diálogo de Hayek: “essas pessoas mudaram todos nós. Nós devemos protegê-los‘.

Após as filmagens de “Eternos”, Feige discutiu brevemente o próximo filme da Marvel, “Viúva Negra”, acompanhado por uma visão ampliada de algumas cenas apresentadas no recente trailer.

E então, tendo usado apenas metade do tempo alocado, e tendo falado do lançamento do Disney+ no Brasil no próximo ano, Feige encerrou abruptamente o painel sem novos anúncios.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Descrição do teaser do filme Viúva Negra

Os Eternos ganham teaser na CCXP19.

Beatriz Souza

Published

on

Durante o painel da Marvel que teve a presença do chefe do estúdio Kevin Feige, foi apresentado o teaser do futuro filme Viúva Negra

Confira a descrição abaixo:

A cena começa com David Harbour colocando o uniforme depois de anos e ainda cabe. Ele senta na mesa com a família e começam a ter uma discussão sobre como eles mudaram em 20 anos e a Natasha está de saco cheia. Corta para cenas do trailer divulgado e cenas insanas de ação. No fim, o Guardião Vermelho em uma conversa com A Natasha pergunta se “ele” já falou alguma coisa para ela. E ela pergunta: ele quem? E Harbour responde: O Capitão América, meu maior inimigo desde aquela época. A Natasha rebate: “Sério? A gente não se vê há 20 anos e tudo que você me pergunta é sobre ele?” Então acaba.

Também vou revelado um pôster exclusivo.

Continue acompanhando o Cabana Na CCXP.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Ryan Reynolds é ovacionado e fala sobre seu próximo filme

Eis o homem!

Beatriz Souza

Published

on

Ryan Reynolds foi recebido em grande estilo CCXP19. Os fãs o aplaudiram de pé e cantaram seu nome quando ele entrou na convenção para estrear o primeiro trailer de Free Guy.

Ele citou a influência de Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para o Futuro, e também nomeou o trabalho de Will Ferrell em Elf  e Petter Sellers em Being There como inspiração para seu personagem.

“Realmente queríamos trazer ao mundo um dia moderno de volta ao futuro para as gerações modernas”

Reynolds

O filme do diretor Shawn Levy se concentra em um homem chamado Guy (Reynolds), que descobre que ele é realmente um NPC (personagem não jogável) vivendo dentro de um videogame. O filme também conta com Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, de  Stranger Things e  Jodie Comer, da Killing Eve. O filme não ocorre inteiramente no mundo dos videogames pois Ambudkar, Keery e Comer interpretam pessoas do mundo real que também possuem avatares de videogame.

“O filme é sobre a ascensão de um idealista em um mundo cínico”, disse Levy, que também exibiu imagens que a equipe trouxe anteriormente para a Comic Con de Nova York em outubro. 

“Free Guy  é o meu filme favorito, e isso significa muito para mim porque fiz Deadpool “, disse Reynolds.

Disney e 20th Century Fox abrem Free Guy em 3 de julho de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido