Connect with us

HQs

SDCC – Marvel dá indícios do retorno de Homem-Aranha 2099

Marvel provoca fãs com o retorno de Homem-Aranha 2099,

Daiane de Mário

Published

on

Em novembro, a Casa das Idéias retornará com umas das linhas do tempo favorita dos fãs. Em um teaser revelado em uma conferência da Marvel realizada no início desta tarde na San Diego Comic-Con, a equipe da Marvel mostrou um super rápido teaser de uma história que eles estão chamando de 2099.

Os detalhes ainda são muito escassos sobre o projeto. um novo post no blog do site da Marvel pode apontar uma pista. “Marvel Comics Presents …“, diz o anúncio da Marvel, o que significa que em vez de ser sua própria série, pode acabar sendo uma pequena história na série mensal da Marvel Comics Presents, que geralmente tem três histórias de três equipes criativas diferentes em cada publicação. De qualquer forma, parece que o universo de 2099 está retornando aos quadrinhos tradicionais.

Aparecendo pela primeira vez em 1992, o 2099 da Marvel inicialmente deveria retratar o futuro da Terra-616, mas desde então foi designado na Terra-928. Depois de encerrar-se em 1998, a marca futurista foi novamente apresentada no evento massivo Guerras Secretas de Jonathan Hickman e Esad Ribic em 2015.

Miguel O’Hara – a versão de 2099 do Homem-Aranha e indiscutivelmente o mais popular do grupo – foi até mesmo apresentado no Homem-Aranha: No Aranhaverso em uma aparição surpresa.

Nenhum detalhe a mais foi revelado, ao que tudo indica teremos o retorno de o Homem-Aranha de 2099, em novembro nas lojas de quadrinhos americanas.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

HQs

JOKER: KILLER SMILE #2 de Jeff Lemire chega em dezembro

Pedro Augusto

Published

on

killing smile

O sorriso cheio de dentes do Coringa ganha o nome desta série neste primeiro olhar de Joker: Killer Smile # 2 de 18 de dezembro – junto com um olhar bônus na nova capa de Killer Smile # 3.

killing smile
killing smile
killing smile
killing smile
killing smile

.

JOKER: SORRISO DO ASSASSINO # 2
escrito por JEFF LEMIRE
arte e capa por ANDREA SORRENTINO
capa variante por JEFF LEMIRE
Ben Arnell prometeu uma coisa à esposa e ao filho: mesmo que ele gaste seus dias tentando chegar ao fundo da loucura do Coringa, ele nunca traria essa loucura para casa. Não importa a escuridão do trabalho, ele nunca permitiria que a loucura do Coringa destruísse sua família.
E nisso, ele falhou

A equipe criativa de Gideon Falls, vencedora de Eisner, lança em alta velocidade sua crônica crítica da influência destrutiva do Coringa, com uma questão que transforma toda a história em sua cabeça, com conseqüências desastrosas para o Dr. Arnell!

Continue Reading

HQs

X-Men: Final Dawn of X traz a estréia de um deus vilanesco

Pedro Augusto

Published

on

x men

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Fallen Angels # 1 por Bryan Edward Hill, Szymon Kudranski e Frank D’armata, à venda quarta-feira, 13 de novembro.

Nesta semana, será lançado o Fallen Angels, a história em quadrinhos final da iniciativa de publicação Dawn of X, focada em X-Men, da Marvel. Até agora, recebemos novas edições de X-Men, Marauders, Excalibur, New Mutants e X-Force, com cada título entregando algo diferente para o novo status quo dos X-Men.

Os Anjos Caídos procuram seguir seus passos adotando uma abordagem diferente da nova sociedade de utopia dos X-Men em Krakoa. Os heróis sempre tiveram que lutar por sua própria sobrevivência, mas agora com uma nova soberania mutante estabelecida, um processo para literalmente enganar a morte e uma série de drogas farmacêuticas à sua disposição, os dias de uma nuvem escura pairando sobre os X-Men são há muito tempo.

No entanto, nem todo X-Man é tão confortável vivendo uma existência pacífica. Quando você é um assassino e um lutador a maior parte de sua vida, se aposentar em uma ilha para festejar e apreciar as coisas boas da vida não é uma proposta atraente.

É aqui que os Anjos Caídos entram – Psylocke, Kid Cable e X-23 se reunirão depois de se acharem inseguros de seu lugar em um novo mundo mutante. As coisas ficam ainda mais complicadas para Psylocke depois que ela e Betsy Braddock finalmente se separaram em uma das minisséries de Hunt For Wolverine. Kwannon agora está de volta em seu corpo asiático, com Betsy em seu corpo adequado para se tornar o novo capitão da Grã-Bretanha em Excalibur.

Obviamente, isso vai levar algum tempo para se acostumar com ambas as partes, e uma prévia de Fallen Angels # 1 mostra Psylocke meditando enquanto ela pondera se ela realmente se encaixa em Krakoa. Assim como parece, uma voz entra em sua mente para dar um grave aviso de uma nova ameaça no horizonte.

x men

A voz revela que o novo inimigo de Psylocke é Apoth, que é referido como um Deus. Cenas semelhantes a uma alucinação aparecem na tela pela equipe artística de Szymon Kudranski e Frank D’armata, enquanto Psylocke grita de dor.

Uma figura vestida é mostrada flutuando no ar, com sua identidade pertencendo à voz misteriosa ou ao vilão Apoth. “Eu sou verdade. E você não está sonhando”, diz a voz.

A voz então compara Apoth a um Tetragrammaton, que é o nome hebraico para Deus. Mais visões são exibidas na página, com um rosto enorme tirando a maior parte do foco de um bebê chorando e um arranha-céu da cidade caindo aos pedaços. É pedido a Psylocke que vá a Tóquio, com outra pista afirmando que Apoth já tomou algo precioso dela.

O restante de Fallen Angels # 1 deve ver Psylocke recrutar Cable e X-23 para ajudar em sua jornada para Tóquio. Afinal, se você vai matar um Deus, é melhor ter alguns assassinos treinados ao seu lado.

fonte: cbr

Continue Reading

HQs

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Devir lança terceira parte da série Umbrella Academy.

Edi

Published

on

By

UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION tem seu lançamento este mês pela editora Devir. Umbrella Academy esta indo para sua segunda temporada na Netflix.

Umbrella Academy conta a historia decorrente de um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

EM UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis?

Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

ISBN edição regular: 978-85-7532-772-2
Preço edição regular: R$ 65,00
Edição especial com chaveiro: Só na Devir Network.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido