As séries da Marvel Studios para o Disney+, o vindouro serviço de streaming da Disney, ganharam espaço no painel da produtora durante a San Diego Comic-Con.
A grande novidade foi a animação What If…?, que será exibida no serviço de streaming e mostrará vários universos paralelos em que existem inúmeras versões diferentes de heróis e vilões. Quase todos os atores que já participaram dos filmes da Marvel – como Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleton (Loki) e muitos outros – estarão presentes no projeto. O lançamento do seriado, que terá Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia, está previsto para 2021.
Além disso, o estúdio entregou mais detalhes de Falcão e Soldado Invernal, que tem sua estreia agendada para o segundo semestre de 2020. Anthony Mackie (Falcão) já assumirá o legado deixado pelo Capitão América, que terá como vilão o Barão Zemo (Daniel Bruhl). Sebastian Stan também retorna como Bucky Barnes.
Já WandaVision, a série protagonizada por Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), foi confirmada para o primeiro semestre de 2020 e trará a versão adulta de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel. Teyonah Parris, de Mad Men e Se a Rua Beale Falasse, interpretará a personagem.
Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, também anunciou que a atração dedicada a Loki também estreia no primeiro semestre de 2021. A trama irá mostrar o que aconteceu com o Deus da Trapaça – vivido novamente por Tom Hiddleston – após ele roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato.
Por fim, Jeremy Renner subiu ao palco do evento para revelar que a série do Gavião Arqueiro ficou para o segundo semestre de 2021. Na história, será introduzida Kate Bishop (ainda sem atriz escalada), que se torna a Gaviã Arqueira nos quadrinhos. Na produção, ela será a aprendiz de Clint Barton.
O estúdio frisou que todas as produções terão uma forte conexão com a chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, ao contrário de séries anteriores.