Connect with us

SDCC 2019

SDCC – Marvel Studios oficializa séries no Disney+

Produções terão forte conexão com a Fase 4 do MCU.

Avatar

Published

on

As séries da Marvel Studios para o Disney+, o vindouro serviço de streaming da Disney, ganharam espaço no painel da produtora durante a San Diego Comic-Con.

A grande novidade foi a animação What If…?, que será exibida no serviço de streaming e mostrará vários universos paralelos em que existem inúmeras versões diferentes de heróis e vilões. Quase todos os atores que já participaram dos filmes da Marvel – como Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleton (Loki) e muitos outros – estarão presentes no projeto. O lançamento do seriado, que terá Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia, está previsto para 2021.

Além disso, o estúdio entregou mais detalhes de Falcão e Soldado Invernal, que tem sua estreia agendada para o segundo semestre de 2020. Anthony Mackie (Falcão) já assumirá o legado deixado pelo Capitão América, que terá como vilão o Barão Zemo (Daniel Bruhl). Sebastian Stan também retorna como Bucky Barnes.

WandaVision, a série protagonizada por Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), foi confirmada para o primeiro semestre de 2020 e trará a versão adulta de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel. Teyonah Parris, de Mad MenSe a Rua Beale Falasse, interpretará a personagem.

Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, também anunciou que a atração dedicada a Loki também estreia no primeiro semestre de 2021. A trama irá mostrar o que aconteceu com o Deus da Trapaça – vivido novamente por Tom Hiddleston – após ele roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Por fim, Jeremy Renner subiu ao palco do evento para revelar que a série do Gavião Arqueiro ficou para o segundo semestre de 2021. Na história, será introduzida Kate Bishop (ainda sem atriz escalada), que se torna a Gaviã Arqueira nos quadrinhos. Na produção, ela será a aprendiz de Clint Barton.

O estúdio frisou que todas as produções terão uma forte conexão com a chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, ao contrário de séries anteriores.

O lançamento do Disney+ está marcado para 2020 no Brasil.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

cinema

SDCC – Primeira imagem de vilão Treinador é revelada

Confira imagem do vilão Treinador!

Daiane de Mário

Published

on

No sábado (20), a Marvel Studios explodiu o telhado do Hall H com sua apresentação na San Diego Comic-Con 2019, revelando sua lista completa da Fase 4 e também provocando mais alguns futuros projetos. Eles também deram aos fãs seu primeiro olhar sobre o filme da Viúva Negra, estreando cenas exclusivas do próximo filme no Universo Cinematográfico da Marvel.

O diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Andy Park, revelou uma nova ilustração que revela o vilão Treinador em toda a sua glória. Confira abaixo!

Treinador parece estar desempenhando um papel importante no novo filme, como evidenciado pelas filmagens selecionadas exclusivamente na San Diego Comic-Con.

Viúva Negra estreia dia 01 de Maio de 2020.

Continue Reading

SDCC 2019

SDCC – She-Ra e as Princesas do Poder ganha trailer

Série da Netflix ganha data de estreia e trailer para sua terceira temporada.

Daiane de Mário

Published

on

She-Ra e as Princesas do Poder retornam neste mês de agosto para uma terceira temporada, e a DreamWorks Animation lançou um novo trailer na San Diego Comic-Con 2019 que mostra as próximas reviravoltas para Adora e sua equipe. O trailer também apresenta algumas cenas com Huntara, a personagem que é dublado por Geena Davis (Thelma e Louise).

No trailer, Adora tenta descobrir mais sobre sua origem, enquanto Hordak chama reforços. Para aqueles que viram as duas temporadas anteriores, certamente parece que o que quer que o vilão esteja trabalhando com Entrapta – algum tipo de portal – está pronto para usar.

Segundo a sinopse da terceira temporada:

“Adora, Cintilante e Arqueiro embarcam em uma jornada de descoberta que os leva ao Desolado Deserto Carmesim. Enquanto isso, Hordak e Entrapta afastam Catra enquanto planejam um plano que só As Princesas do Poder podem impedir.”

Além do trailer, sinopse e data de estreia também foi revelado o pôster essa temporada.

https://twitter.com/DreamWorksSheRa/status/1152295823176343553

She-ra e as Princesas do Poder retornam dia 02 de agosto na Netflix.

Continue Reading

cinema

SDCC – Primeira imagem de Os Eternos é revelada

Primeira arte conceitual vaza on-line.

Daiane de Mário

Published

on

Após os anúncios que fizeram nossos corações baterem mais rápido ontem durante o painel da Marvel Studios na SDCC, as primeiras imagens conceituais já começaram a dar o ar da graça.

Na arte, que você pode ver em toda a sua glória abaixo, seres celestiais de tamanho maior do que tudo que podemos imaginar podem ser vistos caminhando sobre a superfície do planeta, embora não esteja claro qual é exatamente o planeta.

Como você deve saber agora, os Celestiais desempenham um papel fundamental na criação dos Eternos e de seu grupo rival Os Deviantes.

Além de Angelina Jolie (Thena), foram confirmados no elenco Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Macary), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). A cineasta Chloé Zhao também foi oficializada na direção da produção.

Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias