Connect with us

San Diego Comic Con

SDCC | Painel e cobertura completa de “Teen Wolf”

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Todo mundo pensou que não fosse mais ver o elenco na San Diego Comic Con, mas eles voltaram! Saiba tudo que rolou na passagem deles pelo evento.

Logo que chegaram, o elenco posou para fotos juntos e ainda encontraram o antigo membro da matilha Daniel Sharman, que está no evento para promover Fear The Walking Dead.

Nas entrevistas iniciais, Tyler Posey revelou que a série terá um salto de 2 anos logo no começo e que Scott aparecerá nu em uma cena. Ele também falou sobre contracenar com Dylan O’Brien, que não terá uma participação tão grande nessa temporada.

“É uma das melhores sensações que posso ter no estúdio. É sempre uma dinâmica muito divertida e boba. Foi muito bom ter isso mais uma vez.”

Antes do elenco entrar no painel, foi exibido um video de Ian Bohen e Tyler Hoechlin (Peter e Derek), em seguida passaram cenas da volta de Derek.

Linden Ashby e Melissa Ponzio são os apresentadores do painel. Dylan O’Brien FINALMENTE APARECEU e se sentou ao lado de Tyler Posey.

Confira um vídeo de Dylan O’Brien falando sobre a série:

“Eu preciso concordar com o Tyler, é muito emocionante. Pra mim, isso sempre vai ser especial, é o meu primeiro papel. Eu ainda lembro de receber a ligação da minha agente dizendo que eu consegui o papel de Stiles. Eu iria gravar o piloto, era uma nova fase da minha vida, que eu não sabia na época, pois só pensava ‘consegui um emprego’. Mas se passaram 7 anos, eu tenho 25 e chegamos ao fim, é incrível. É um grupo incrível de pessoas, somos uma família e sempre seremos, eu vou sentir falta do personagem e da série. Vocês sabem, é incrível e triste, me deixa emocionado. Eu estou tremendo aqui agora.”

Foram exibidas as audições de cada ator para a série e Tyler Posey começou a chorar ao ver sua audição, que foi a cena do veterinário com Allison e Dylan o abraçou. Posey se emocionou ao contar que cortou o bolo de comemoração pelos 100 episódios da série. Sprayberry fez teste pro papel de Liam com Tyler Posey e Dylan O’Brien.

Haverá uma revelação importante sobre Theo. Jeff Davis disse que poderá falar mais sobre após a cena ser exibida.

Tyler Posey falou que sabia que Teen Wolf seria especial desde o primeiro dia.

“Quando eu conheci Dylan [O’Brien]…”, ele pausou emocionado. “Não era só um trabalho. Era uma amizade e eu descobrindo um propósito na minha vida.”

“Teen Wolf começou como uma escola pra gente, e terminou como o nosso lar.” – Dylan O’Brien

Passou uma mensagem de Holland Roden e Colton Haynes no telão e foi exibida também a cena de Jackson e Ethan voltando para a Beacon Hills High School.

“Aprendi a levar a sério o trabalho, mas também a não levar tudo a sério.” – Sprayberry sobre se divertir no set de gravações

Jeff Davis diz estar orgulhoso de Tyler Posey e Linden Ashby por terem dirigido os episódio 6×13 e 6×14, respectivamente.

Dylan O’Brien disse que Stiles é o melhor primeiro personagem que alguém poderia ter. E pra sempre será seu favorito. Linden (Sheriff Stilinski) vai ter uma cena de luta intensa na 6B.

“Eu nunca esquecerei Jeff Davis. Tudo que aconteceu na série foi incrível.”, disse a Shelley

Linden se emocionou falando que não poderia estar mais orgulhoso dos meninos, de ter visto eles crescerem.

“Dylan me ajudou a ver o lado bom das coisas. Isso realmente não acontece muito.” Posey falou sobre Dylan o ajudar nos momentos difíceis.

O painel acabou e os atores foram falar com os fãs, Dylan O’Brien e Tyler Posey precisaram ser tirados do palco pelos seguranças, pois não queriam deixar os fãs!

Outro trailer da 6B foi divulgado e é emoção pra todo lado, confira:

A temporada 6B de Teen Wolf estréia dia 30 de Julho na MTV Americana.

LOJA DC 4
Comments