Connect with us

cinema

SDCC – Shang-Chi, novo filme da Marvel, terá Simu Liu como protagonista

Longa chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2021.

Kdoo Spiller

Published

on

Em sua passagem pela San Diego Comic-Con, o Marvel Studios não só revelou que Shang-Chi and The Legends of The Ten Rings será um de seus próximos filmes, como anunciou que Simu Liu (Taken) viverá o protagonista.

Segundo o estúdio, o teste de elenco do ator foi realizado na semana passada, sendo que Liu foi aprovado para o papel somente última quinta-feira. Em paralelo, foi anunciado que Tony Leung (Amor à Flor da Pele; O Grande Mestre) irá interpretar o vilão Mandarim, com os produtores confirmando que o personagem vivido por Ben Kingsley em Homem de Ferro 3 era, na verdade, um falsário se passando pelo bandido.

Em notícias anteriores, sabe-se que a os produtores recrutaram o roteirista Dave Callaham (GodzillaMulher-Maravilha 1984) para elaborar o primeiro rascunho do enredo. A preocupação da Marvel é, no momento, seguir os passos de Pantera Negra e envolver o maior número de asiáticos no projeto – Callaham é descendente de orientais.

Criado nos quadrinhos em 1973 por Steve Englehart e Jim Starlin – período em que filmes de artes marciais e da série de televisão Kung Fu eram febre nos EUA – Shang-Chi é um mestre extraordinário de todos os estilos de wushu, tanto em combates desarmados, quando armados, incluindo o uso do bastão gun, nunchaku e jian. Posteriormente, ao ingressar em uma das formações dos Vingadores, o herói acaba ganhando o dom de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

Shang-Chi chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido