Connect with us

séries

SDCC| Supernatural painel – Novidades sobre a 13ª temporada, retorno engraçado de Castiel e muito mais!

Avatar

Published

on

Neste último dia de San Diego Comic Con temos o tão esperado painel de Supernatural, e como sempre o elenco leva as notícias sobre a nova temporada do jeito mais divertido o possível! Durante o perguntas e respostas tivemos a confirmação de que nosso querido Castiel vai voltar a vida mais uma vez!

Quando Misha Collins foi perguntado sobre estar na 13ª temporada ele respondeu da seguinte forma:

” eu garanto que volto nesta temporada”

Os produtores falaram sobre a ideia de trazer Castiel de volta totalmente pelado, mas a descartaram pois não teriam dinheiro para colocar uma tarja nas partes intimas de Misha.

O ator também levou sua própria cadeira de praia para sentar, coisa que não é muito comum nos eventos, mas estamos falando do elenco de Supernatural não é mesmo?

Também surgiu um rumor de que Gabriel pode voltar nesta nova temporada junto com Deus, já que podemos ver o ator que interpreta nosso caro arcanjo Gabriel e Chuck estão no Palco junto com o elenco. Então responderam a pergunta com da seguinte forma.

“É…..Simmmmmmmmm”

Podemos esperar o retorno de Gabriel e Deus nesta 13ª temporada! Os produtores também falaram que os irmãos vão começar a temporada a procura de sua mãe.

Misha também aproveitou e entregou alguns Donuts para o pessoal que estava na fila do perguntas e respostas, e é claro que Jared não perdeu a oportunidade de zoar com isso.

“Você está fazendo chantagem com eles, está subornando eles para voltar para a série não é ?” 

Tivemos Misha roubando o celular de Jared e postando coisas em seu twitter para finalizar!

E isso foi o resumão de tudo que rolou no painel de Supernatural!

Advertisement
Comments

séries

É oficial! Disney+ chega no Brasil em Novembro

Todas as produções da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic estarão disponíveis com exclusividade.

Avatar

Published

on

Por meio de um comunicado oficial, a Disney confirmou a chegada do serviço de streaming, o Disney+, no Brasil e em toda a América Latina a partir de novembro. A partir desse mês, todas as produções da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic estarão disponíveis com exclusividade.

Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America disse: “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes.

“Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

Da Marvel, podemos esperar as novas estreias futuras como “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; “WandaVision”, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.

Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, “Star Wars: The Clone Wars”, a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+.

Ainda estarão disponíveis a série “High School Musical: O Musical: A Série”, que roubou o coração dos fãs da franquia original e ganhou espaço no dos mais novos; “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg. E série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. 

O Disney+ será lançado no Brasil e na América Latina em Novembro.

Continue Reading

séries

Criadores de Avatar abandonam projeto em live-action da Netflix

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Avatar

Published

on

By

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Depois que o projeto foi anunciado, os fãs ficaram justamente desconfiados da série até que foi anunciado que Michael DiMartino e Bryan Konietzko estariam ajudando a Netflix no trabalho. Os criadores do amado desenho animado foram elogiados por entrarem para ajudar, mas parece que a dupla decidiu se afastar.

O público ficou inicialmente chateado ao ouvir a notícia, e assim os fãs estão começando a pular do navio enquanto se resignam pelo pior Afinal, a última adaptação live-action do desenho animado é conhecida como um dos maiores fracassos de Hollywood, e o fandom ainda não deixou isso passar.

Quando a Netflix me trouxe a bordo para executar esta série ao lado de Mike há dois anos, eles fizeram uma promessa muito pública de apoiar nossa visão. Infelizmente, não houve acompanhamento dessa promessa… A gestão geral do projeto criou o que eu sentia ser um ambiente negativo e sem apoio.”

A partir de agora, os fãs vão reagir com desgosto sobre o anúncio. Neste momento, não há nenhuma palavra sobre onde Avatar: O Último Mestre do Ar está com o desenvolvimento.

Continue Reading

séries

Um Maluco no Pedaço ganhará ‘reboot dramático’

Will Smith será um dos produtores da nova série.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que a Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, está desenvolvendo um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A ideia surgiu depois que um vídeo criado por Morgan Cooper viralizou na internet, no qual o artista imaginou série como se fosse um drama. Veja: 

Publicado em 2019, o curta chamou a atenção do público e também de Smith, que elogiou o trabalho. Sem entrar em maiores informações, a publicação relata que Cooper irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Ao que tudo indica, Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série não tem, até o momento, uma emissora definida, mas conta com fortes serviços de streaming na disputa pela exibição.

Continue Reading

Parceiros Editorias