Connect with us

cinema

SDCC – Valquíria é oficialmente a primeira personagem LGBTQ+ do MCU

Heroína estará presente em Thor: Love and Thunder, novo filme da Marvel.

Myrian Campos

Published

on

No painel da Marvel na San Diego Comic-Con deste ano, o que não faltaram foram anúncios que surpreenderam o público. Durante a divulgação de Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia, ficamos sabendo não só que Natalie Portman usará o manto de Thor nas telonas, como também que a história trará oficialmente uma personagem principal LGBTQ+.

Ao lado de Taika Waititi (diretor do filme) e Chris Hemsworth, Tessa Thompson revelou que Valquíria, sua personagem no MCU, é bissexual. Após anos de provocações, especulações e pedidos do público – e dos próprios atores – a própria atriz fez a declaração de forma bem-humorada: “Primeiro de tudo… Como um novo rei, ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira coisa em sua lista de prioridades. Ela tem algumas ideias. Manterei vocês informados.”

Após o painel, o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a sexualidade da personagem. “A resposta é sim”, disse Feige sobre Valquíria. “No que isso impacta a história do próximo filme? Não posso dizer. Mas, esperamos que seja apenas o início de uma maior representação no nosso universo.”

Para muitos fãs da heroína, esse anúncio demorou para acontecer, já que a personagem é canonicamente bissexual nos quadrinhos. “Nas HQs, ela é bissexual. Você a vê com mulheres e homens, então essa era a minha intenção em interpretá-la ”, revelou Thompson no início deste ano. A sexualidade de Valquíria vinha sendo especulada pelo público desde sua aparição em Thor Ragnarok, mas a confirmação só veio neste fim de semana.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Painel da Warner revela seus lançamentos futuros do estúdio

Animação Scooby-Doo ganham destaque em painel da Warner.

Rebeca Pinho

Published

on

A Warner esteve presente na CCXP e nos revelou alguns dos futuros lançamentos do estúdio. As animações ganharam um destaque especial durante o painel.

A apresentação teve início com o filme Scooby Doo, que focou na dublagem da animação, Orlando Drummond responsável por dar vida ao cão mais covarde dos cinemas, foi uma ausência sentida. Mas o dublador gravou um vídeo para seus fãs. Felipe Drummond neto de Orlando, e responsável por dar voz a Fred, marcou presença no evento.

A empresa seguiu mostrando mais animações, Tom E Jerry chega em 2020, A tão esperada continuação Space Jam chega em 2021, seguida de DC Super Pets confirmado para 2022. Após as animações, tivemos um vídeo dos bastidores do longa Um Bairro em Nova York.

Após isso foi a hora de virar a chave e deixar o clima mais sombrio, O próximo filme da saga Invocação do Mal se chamará: Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio que ganhou um teaser e data prevista de lançamento 10 de setembro de 2020. Em seguida vimos uma material inédito do longa Tenet, que deve chegar as telonas em 23 de julho de 2020.

Na sequencia a DC tomou o palco, e já de cara tivemos o anúncio de que Matt Reeves diretor de The Batman, visita o Brasil no próximo ano, em seguida tivemos recados dos elencos de Esquadrão Suicida e Aves Rapina agradecendo o carinho dos fãs, e parabenizando a CCXP.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | The Witcher traz uma mensagem de empatia diz produtora

Henry Cavill aparece de de surpresa durante o painel da Netflix nesse domingo (8).

Rebeca Pinho

Published

on

Lauren Schmidt Hissrich produtora e roteirista da série The Witcher participou de um painel da Netflix neste domingo (8) ao lado do ator Henry Cavill que apareceu no evento de surpresa.

Hissrich, falou que a série aborda respeito e empatia, que o mundo de The Witcher e repleto de pessoas que pensam e agem diferentes.

”O mundo é grande o bastante para todos nós ” disse Hissrich, Henry completou dizendo ” Pra mim, The Witcher, seja livro, série, jogo, é sobre respeito, de fato devemos nos amarmos, não importa o quão o mundo seja difícil.

Durante o painel tivemos ainda o lançamento de um novo trailer da série, infelizmente o vídeo ainda não foi disponibilizado na internet.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido