Connect with us

Games

Season 10 de Fortnite trará mudanças capazes de afetar o seu sucesso

Aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, terão que comprar uma nova placa de vídeo para continuar aproveitando o game.

Eduardo Feuer

Published

on

Fortnite é o jogo de maior sucesso que tivemos nos últimos anos. Uma febre mundial que atinge gamers das mais diversas idades e histórias de vida.

Os principais motivos para esse estrondoso sucesso do game são, primeiramente, o fato de ser um jogo gratuito e extremamente bem feito. Outro ponto importante, é o fato de ser um game leve, capaz de rodar nas mais diversas máquinas. Em resumo, um excelente jogo gratuito e de fácil acesso para a maioria dos gamers.

Para a Season 10, que será lançada em breve, algumas importantes mudanças acontecerão com o game. A principal delas, e mais alarmante, é o fato de que o jogo não rodará mais em PCs que possuem placas de vídeo mais antigas. A partir dessa atualização, o game deixará de funcionar para aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, como podemos ver nesse post no site oficial do jogo.

Aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, terão que comprar uma nova placa de vídeo para continuar aproveitando o game.

O DirectX é um aplicativo desenvolvido pela Microsoft, feito para os PCs conseguirem lidar com as multitarefas, mais facilmente. Principalmente, quando se falamos em games. Todos os games necessitam deste programa para funcionar.

Ainda não se sabe ao certo, o quanto isso afetará os números e resultados da Epic Games, nem se isso realmente os afetará. Mas é um risco que estão correndo.

A season 10 de Fortnite chegará no mês de agosto. Fortnite está disponível para Android, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS e PC.

Comments