Connect with us

Games

Season 10 de Fortnite trará mudanças capazes de afetar o seu sucesso

Aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, terão que comprar uma nova placa de vídeo para continuar aproveitando o game.

Eduardo Feuer

Published

on

Fortnite é o jogo de maior sucesso que tivemos nos últimos anos. Uma febre mundial que atinge gamers das mais diversas idades e histórias de vida.

Os principais motivos para esse estrondoso sucesso do game são, primeiramente, o fato de ser um jogo gratuito e extremamente bem feito. Outro ponto importante, é o fato de ser um game leve, capaz de rodar nas mais diversas máquinas. Em resumo, um excelente jogo gratuito e de fácil acesso para a maioria dos gamers.

Para a Season 10, que será lançada em breve, algumas importantes mudanças acontecerão com o game. A principal delas, e mais alarmante, é o fato de que o jogo não rodará mais em PCs que possuem placas de vídeo mais antigas. A partir dessa atualização, o game deixará de funcionar para aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, como podemos ver nesse post no site oficial do jogo.

Aqueles que não são capazes de rodar o DirectX 11, terão que comprar uma nova placa de vídeo para continuar aproveitando o game.

O DirectX é um aplicativo desenvolvido pela Microsoft, feito para os PCs conseguirem lidar com as multitarefas, mais facilmente. Principalmente, quando se falamos em games. Todos os games necessitam deste programa para funcionar.

Ainda não se sabe ao certo, o quanto isso afetará os números e resultados da Epic Games, nem se isso realmente os afetará. Mas é um risco que estão correndo.

A season 10 de Fortnite chegará no mês de agosto. Fortnite está disponível para Android, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS e PC.

Advertisement
Comments

Games

Dragon Ball Z: Kakarot ganha comercial nostálgico para os fãs

O comercial é capaz de despertar o espírito infantil de todos nós. Afinal, somos todos Son Goku.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Somos todos Son Goku

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do jogo, Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco divulgou um novo comercial no Japão direcionado aos fãs de longa data da mitologia do anime.

O vídeo é capaz de despertar a criança que existe em cada um de nós, ao mostrar crianças comentando sobre o anime na escola, brincando de lutas como se fossem personagens e até mesmo usando golpes especiais.Quem nunca brincou de fazer uma Kamehameha quando criança? Afinal de contas, somos todos Son Goku.

Dragon Ball Z: Kakarot chega em 17 de janeiro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Continue Reading

Games

Final Fantasy VII será um exclusivo temporário de PS4

Remake muito aguardado ficará 1 ano como exclusivo do PS4

Graziele Nanni

Published

on

Após uma atualização da arte da caixa do jogo na loja oficial da Square Enix, foi oficializado a exclusividade temporária para o console da Sony. Com a mensagem escrita no canto inferior direito sendo ‘Exclusivo do PlayStation. Jogue primeiro no PS4’, o remake muito esperado ficará exclusivo até o dia 3 de março de 2021.

Programado para ter o lançamento dia 3 de março de 2020, isso marcaria 1 ano completo onde ele poderá ser jogado apenas pelos usuários do PS4. Nenhuma plataforma adicional foi listada como elegível para o jogo, mas com a chegada dos consoles de novo geração ao final de 2021, podemos esperar que o jogo seja lançado em multiplataformas no ano seguinte. Houve também o aviso de que a produção da próxima parte deste remake, que será em formato de episódio, já foi iniciada.

Final Fantasy VII Remake estará disponível para PlayStation 4 em março de 2020.

Continue Reading

Games

Bioshock: Novo jogo da franquia é anunciado

Novo game da franquia Bioshock deve chegar para a próxima geração de consoles

Rebeca Pinho

Published

on

A 2K Games anunciou nesta segunda-feira (9) que um novo game da franquia Bioshock está em desenvolvimento.

O game é de responsabilidade do novo estúdio Cloud Chamber recentemente inaugurado, e com locações em Novato, na California, e Montreal, em Quebec. O estúdio tem liderança de Kelley Gilmore, que teve participações em títulos como: Sid Meier’s Civilization XCOM.

A equipe de criação do título não conta com Ken Levine, diretor criativo franquia, no entanto nomes como Hoagy de la Plante direção criativa, Scott Sinclar diretor de arte, ambos com participações nos títulos anteriores, integram a equipe do estúdio Cloud.

Veja também: The game awards acontece já na próxima quinta-feira

Em entrevista recente ao IGN Gilmore, nos contou que o game está em um processo inicial de desenvolvimento. Ainda não temos muitos detalhes, não sabemos se o game é de fato, uma continuação ou um reboot.

Um novo Bioshock é uma realidade, no entanto teremos que aguarda um pouquinho, a companhia afirma que o processo de criação deve durar “pelos próximos anos”. Uma data de lançamento ou eventuais plataformas, passaram longe de ser divulgadas.

Um novo jogo da franquia Bioshock chega para a próxima geração de consoles

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido