Connect with us

séries

Segredos revelados a respeito do próximo Crossover de Flash e Arrow

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

arrowflash

Para quem está adorando os Crossovers da série Flash e Arrow, pode se preparar que o próximo já está dando o que falar. Como já comentado aqui em nosso site, o 18º episódio de Flash intitulado como “All Star Team – Up”  é marcado pelo aparecimento de dois grandes personagens da série do nosso arqueiro favorito, Felicity Smoak e  Ray Palmer, a visita se dá pelo fato de que Ray precisa de ajuda do Star Labs no seu projeto ATOM.

Eles chegam justamente quando Barry está passando por uma grande crise interna, mas ao contrário do que possamos pensar, a visita será muito importante para Flash. Segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg: “A primeira participação com Felicity no  quarto episódio, ela realmente veio em um momento em que a sua experiência em fazer parte de uma equipe de combate ao crime definitivamente ajudou Barry a superar o que ele estava enfrentando; Da mesma forma , quando ela voltar , ele está tendo uma crise de consciência que, em alguns aspectos, só alguém como ela pode ajudá -lo passar.”

Esse episódio também servirá como uma oportunidade para Kreisberg tentar escrever algumas das marcas de Palmer e afirmar que o personagem é bem divertido.

Ray encontra em Cisco Ramon um grande confidente tornando-se amigos quase que instantaneamente. O produtor ainda deixou escapar uma das furadas de Felicity:” Há  uma parte no script onde Felicity diz , ‘Ray é como Barry no corpo de Oliver E dizia: ‘ Oh Deus , eu disse isso em voz alta? ” Ou seja, tudo que qualquer mulher como Felicity desejaria, um homem gato como Oliver, mas nerd em tecnologia como Barry.

Porém existe um aspecto que está mantendo Kreisberg preocupado. Uma mudança que não era prevista está dando uma pequena dor de cabeça aos escritores. “Estamos tentando fazer a quadratura do círculo sobre o que estava acontecendo em Arrow quando eles vêm para o Flash , por isso espero que ele não vá ser parecido com o episódio evergreen. “

O produtor ainda revelou que o grande vilão do episódio será Bertram Larvan, também conhecido como Bug-Eyed BanditEmbora as duas séries da DC pertencerem ao mesmo Universo, Grant Gustin revelou que os vilões de Central City não sabem a respeito do desaparecimento do Oliver Queen em Starling City.”Quando você tem universos paralelos, o mais legal é trazer para a série coisas que pareciam descartáveis, mas que são descritas em flashbacks nesta temporada em Arrow. Quando fazemos coisas assim, é na esperança que a audiência ache engraçado, como o acelerador de partículas e o canal 52 que foram mencionados na temporada anterior de Arrow”, Kreisberg diz, ” E as vezes se torna um verdadeiro espetáculo”

Nos resta esperar o Episódio 18 de Flash para saber onde isso vai dar!

LOJA DC 4
Comments