Attack On Titan Shingeki No Kyojin Final CDL 1920x1080 01

2ª parte da Temporada Final de Attack On Titan é confirmada

Últimos episódios do anime serão exibidos em 2022.

Foi ao ar neste domingo (28) no Japão aquele que seria o último episódio de Attack On Titan (Shingeki no Kyojin) mas, como era previsto, um anúncio fora feito ao fim do encerramento: o anime terá novos episódios, que irão concluir a saga de Eren Jaeger contra a humanidade – confira o vídeo de anúncio abaixo.

Ao que tudo indica, a animação continuará a cargo do estúdio MAPPA, que produziu esta primeira parte da final da série e também é responsável por animações como Dororo, Jujutsu Kaisen e The God of High School.

Baseado no mangá criado por Hajime Isayama, a história gira em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta dos últimos humanos para recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Não se sabe ainda o número de episódios que esta segunda parte da final de Attack on Titan terá. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll.

A 2ª parte da final de Attack On Titan estreia em 2022.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share