A história entre Johnny Depp e Amber Heard está longe de ter um fim. Apesar dos dois estarem separados há um bom tempo, o caso de agressão entre os dois ainda corre na justiça e um novo capítulo nessa “novela” aconteceu recentemente: desta vez, o ator e sua defesa alegam que Amber teria agredido a sua própria irmã, afirmando inclusive ter um vídeo que prova tal acusação.
Whitney Henriquez, irmã da atriz, testemunhou ao tribunal e disse que Amber não tinha um histórico violento. Segundo ela, sua irmã somente teria agredido Depp para protegê-la, já que a atriz acreditava que ele empurraria a irmã na escada.
O advogado de Depp, David Sherborne, alega que por conta disso “a confiabilidade de Whitney é crítica” e ainda conclui que “a evidência de que a Srta. Heard foi violenta com a irmã é relevante pra esse problema”.
Esse testemunho faz parte do processo no qual o ator está movendo contra o tablóide britânico The Sun. O veículo acusou o ator de ser um espancador de mulheres, em uma reportagem que expôs os episódios em que ele teria agredido sua ex-esposa enquanto estavam juntos ainda.
Johnny Deep nega todas as alegações de que teria agredido sua ex-esposa e diz que a atriz mentiu, disse ainda que estava inventando uma verdadeira farsa. Já ele afirmou que estava sendo agredido pela atriz, já que na visão dele ela sempre teve um histórico violento durante o casamento.
Já o ex-casal se conheceu durante as filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado, lançado em 2011. Eles se casaram em Los Angeles em fevereiro de 2015, mas no ano seguinte aconteceu o divórcio, que foi concedido em 2017.