Connect with us

séries

Segundo o presidente de programação da HBO Game of Thrones será filmada com vários finais

Edi

Published

on

LOJA DC 4

De acordo com o presidente da programação da HBO, Casey Bloys – ao dar uma palestra no Colégio da Morávia em Bethlehem na semana passada – o executivo revelou que o GoT vai filmar vários fins para a série, então mesmo o elenco do programa não sabe como a história terminará.

“Eu sei no que diz a Game of Thrones, o final, eles vão lançar várias versões para que ninguém realmente saiba o que acontece”, disse Bloys. “Você tem que fazer isso para uma longa série. Porque quando você está mirando em algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar várias versões para que não haja uma resposta definitiva definitiva até o fim “.

A propósito, a HBO não está confirmando ou negando a noticia.

A série lutou nos últimos anos para reduzir o vazamento das informações da trama. Os especialistas emGoT foram previamente perguntados pela EW sobre as táticas que poderiam tomar para proteger os segredos da temporada final e o produtor executivo Dan Weiss respondeu: “Nós nem queremos te dizer porque, se o fizermos, alguém descobrirá como contornar o coisas que estamos fazendo”.

A GoT entrará em produção em outubro e estreará sua temporada final – que consiste em seis episódios – no final de 2018 ou 2019, como Bloys já havia previamente divulgado.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments