Connect with us

cinema

Segundo o THR a Warner vai reiniciar a franquia Matrix com Michael B. Jordan

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ainda não está claro qual a forma do projeto, mas fontes disseram ao The Hollywood Reporter  que a Warner Bros está nos estágios iniciais do desenvolvimento de um relançamento de Matrix, o icônico filme de sci-fi de 1999, considerado um dos filmes mais originais na história cinematográfica, com Zak Penn em conversas para escrever o roteiro.

Fontes dizem que há potencial interesse em Michael B. Jordan para estrelar, mas muito deve ser feito antes que o projeto esteja pronto para seguir.

Veja nossa video sobre o Punho de Ferro

Neste ponto, os irmãos Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidos  ea natureza de seu envolvimento potencial com uma nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer os dois cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente. Porém o estúdio não comentou. Joel Silver, que produziu a trilogia original, foi abordado sobre a idéia para um novo filme em potencial.

Escrito e dirigido pelos Wachowskis quando eles passaram por Andy e Larry, o filme original vê a humanidade vivendo em uma realidade simulada, sem saber que os seres humanos estão hibernando em uma realidade de computador. Um programador chamado Neo (Keanu Reeves) torna-se lentamente consciente desta existência suprimida, eventualmente tornando-se a única verdadeira esperança da humanidade (Neo = One) para derrubar os opressores. Também estrelou Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss e Hugo Weaving.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments