Connect with us

cinema

Segundo site Pedro Pascal fará um “deus” no filme Mulher-Maravilha 1984

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Desde que Pedro Pascal se juntou ao elenco de Mulher-Maravilha 1984,  seu personagem foi envolto em mistério. Se você estava se perguntando quando você finalmente obteria algumas informações sólidas, o site SuperBro Movies  diz que conseguiu, (via Multiverso Geek).

Como a maioria dos fãs assumiu, Pascal de fato interpreta um vilão na sequência de Mulher-Maravilha. Ele vai se juntar a Mulher-Leopardo de Kristin Wiig, mas ele não é um típico antagonista. Ele é um Deus disfarçado, similarmente a Ares no primeiro filme, mas ele afetará a história de uma maneira muito diferente. Disfarçado de homem de negócios, ele faz um acordo com Diana para que ela faça o que ele mandar e, em troca, ele trará o amor de sua vida de volta, Steve Trevor. Porém não foi revelado que deus fara o ator.

Isso não apenas explica como Steve Trevor retorna após sua morte em Mulher-Maravilha , mas também mostra como isso pode dar errado. Fazer um acordo com um deus é tipicamente uma má decisão e quase nunca acaba bem. Segundo o site Trevor não voltará em sua essência. Ele assumirá o papel de “peixe fora d’água” que Diana preencheu no primeiro filme.

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelada por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments