Connect with us

Games

Sekiro vence como jogo do ano no The Game Awards

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano

Avatar

Published

on

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano, mas os novos títulos e boatos revelados durante a cerimônia foram igualmente notáveis ​​para os fãs de jogos.

O que se segue abaixo é uma recontagem das maiores revelações de jogos e anúncios de lançamentos, juntamente com uma lista completa dos vencedores dos prêmios abaixo. E se você perdeu o programa, pode assisti-lo abaixo.

Os vencedores

Jogo do ano: Sekiro: Shadows Die Twice

Introduzido por Michelle Rodriguez e Vin Diesel, e o lançamento em 2020 de um jogo Velozes e Furiosos, Sekiro é provavelmente visto como um aborrecimento para o criador de Death Stranding e alguns dos outros finalistas do Jogo do Ano.

Melhor direção do jogo: Death Stranding

Hideo Kojima vence por seu conto épico.

Jogo indie: Disco Elysium

O jogo desenvolvido e publicado pela ZA / UM levará para casa quatro Game Awards este ano.

Melhor performance: Mads Mikkelsen

Death Stranding recebe outro prêmio.

Melhor jogo de VR / AR: Beat Saber

Jogo de esportes do ano: League of Legends

Melhor jogo multiplayer: Apex Legends

Lembra quando este jogo foi esmagado por falta de atualizações?

Melhor jogo de esporte / corrida: Crash Team Racing Nitro-Fueled

Melhor jogo para celular: Call of Duty Mobile

Melhor jogo em família: Luigi’s Mansion 3

Jogos para impactar: Gris

O jogo do desenvolvedor indie espanhol Nomada Studio prevaleceu e seus desenvolvedores ofereceram algumas linhas tocantes sobre o feedback que receberam do jogo sobre perda, dor e resistência.

Melhor jogo de ação: Devil May Cry 5

Em um campo que incluiu Apex Legends, Astral Chain, Call of Duty: Modern Warfare, Gears 5 e Metro Exodus, o título da Capcom sai por cima.

Melhor direção de arte: Control

O jogo da Remedy Entertainment.

Criador de conteúdo do ano: Shroud

Melhor jogo de estratégia: Fire Emblem: Three Houses

Melhor design de áudio: Call of Duty: Modern Warfare

Melhor jogador de esports: Bugha

Melhor Narrativa: Disco Elysium

Melhor suporte da comunidade: Destiny 2

Melhor partitura e música: Death Stranding

Melhor treinador de esports: Zonic

Melhor evento de e-sports: Campeonato Mundial de League of Legends

Melhor anfitrião de esports: Sjokz

Melhor equipe de esports: G2 Esports

Melhor jogo de luta: Super Smash Bros. Ultimate

Smash vence o Mortal Kombat 11, o outro título mais popular, dada a reação da multidão no Microsoft Theatre.

Advertisement
Comments

Games

Próximo dia da comunidade de Pokemon Go vazou por Dataminers

Avatar

Published

on

Graças a algumas informações encontradas pelos dataminers, agora sabemos o assunto do Dia da Comunidade do próximo mês em Pokemon Go , junto com uma reviravolta intrigante (e potencialmente perturbadora). A Dataminers descobriu várias mensagens no tráfego de dados do Pokemon Go , afirmando que o próximo Dia da Comunidade acontecerá no dia 15 de março e se concentrará no Abra, o Pokémon Tipo Psíquico 1ª Geração. Pokemon Go brincou que o Dia da Comunidade do próximo mês apresentaria um Pokémon do tipo Psíquico com um tweet no início deste mês, mas isso é uma surpresa, pois é outro Pokemon Gen-1 após o Dia da Comunidade do mês passado, que contou com Rhyhorn e seu evoluções .

A reviravolta mais intrigante é que o dia da comunidade de março contará com pesquisas especiais que exigirão um bilhete pago. Os jogadores podem participar do evento de bônus “Investigando Ilusões” durante o Dia da Comunidade comprando um ingresso. Não foram fornecidos detalhes sobre o que o evento “Investigating Illusions” implicará, mas o nome sugere que ele poderia envolver o Zoroark, um Pokémon Gen-5 que não está atualmente no Pokemon Go e pode criar ilusões. Isso poderia dar aos jogadores acesso antecipado ao Zoroark, semelhante a eventos de pesquisas especiais já pagos.

Os dataminers também encontraram referência a outro evento pago de Pesquisa Especial chamado “Uma unidade para investigar”. O evento provavelmente é uma referência ao Genesect, um Pokémon Mítico, cujo armamento é alimentado por “drives” especiais nas principais séries de Pokémon. O evento Drive to Investigate acontecerá no dia 22 de março.

Continue Reading

cinema

Sonic e os melhores filmes de todos os tempos inspirados em jogos

Avatar

Published

on

A nova produção Sonic: O Filme que chegou as telonas no dia 13 de março como todos já sabemos foi inspirado no jogo da Sega, o porco-espinho azul (Ben Schwartz) vem parar no mundo real, onde encontra o policial Tom Wachowski (James Marsden) e, juntos, vão derrotar o vilão Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey). O longa foi lançado depois de uma polêmica com o visual da animação do protagonista, que precisou ser completamente refeita após críticas dos fãs.

Desde os anos 90, dezenas de longas inspirados em jogos foram lançados, uma tentativa de Hollywood alcançar os gamers, um público enorme, exigente e crescente. A maioria dessas produções, porém, não foi muito bem aceita, com poucos espectadores. Obras como Super Mario Bros, Street Fighter e Mortal Kombat são alguns dos primeiros dessa leva. Confira a lista criada pelo Peixe Urbano dos filmes de videogames mais famosos:

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016)

World of Warcraft, ou WOW, é um RPG (role-playing game) online que os jogadores pagam mensalmente para ter acesso aos servidores, uma verdadeira febre desde que seu lançamento, em 2004. É o mais famoso e um dos pioneiros no estilo. O filme conquistou os fãs, que gostaram dos efeitos e adaptação. Porém, com os espectadores que não conhecem o jogo foi outra história, alcançando menos pessoas que o esperado.

Angry Birds (2016)

O jogo de celular desenvolvido em 2009 se tornou rapidamente um dos mais populares para smartphone. Atualmente, possui dezenas de versões e variações. O longa inspirado nos pássaros sem asas e porcos verdes também estreou em 2016, e é um dos filmes de games mais populares até o momento.

Príncipe da Pérsia (2010)

O game foi bastante cultuado nos anos 80, tendo várias sequências e remakes. A produção cinematográfica com Jake Gyllenhall no papel principal chegou várias décadas depois, em 2010. Apesar de roteiro e efeitos satisfatórios, a crítica dos espectadores foi referente ao White Washing, termo dado quando atores brancos interpretam personagens de outras nacionalidades.

Terror em Silent Hill (2006 e 2012)

Com clima de terror com monstros, sustos e muito sangue, o jogo lançado em 1999 é um dos principais do gênero, sendo referência até os dias atuais. Possui uma horda de fãs, que acompanharam seus 4 jogos. O longa, de 2006, mostra uma interpretação livre dos personagens, com algumas referências bem feitas, especialmente dos vilões. Em 2012 foi lançada a sequência, que não foi tão bem aceita quanto o primeiro.

Franquia Resident Evil (de 2002 a 2016)

Falando em terror bem sucedido, o survival lançado em 1996 conta com mais de 25 jogos diferentes, entre linha principal, spin offs e remakes. Isso, sem contar com as versões mobile. A história de zumbis também fez sucesso na multiplataforma, se tornando a maior franquia do gênero já lançada nos cinemas, com seis filmes que vão de 2002 até 2016.

Lara Croft – Tomb Raider (2001, 2003 e 2018)

Falando em jogos com diversas versões, Tomb Raider teve início em 1996 e continuou com lançamentos até 2018, chegando a 17 jogos. Amada pelos fãs, as aventuras de Lara Croft passaram para as telonas em 2001. Com Angelina Jolie interpretando a heroína, o sucesso da adaptação veio bastante pela atriz, que também protagonizou a sequência de 2003. Em 2018 mais um filme surgiu, Tomb Raider: A Origem, conta com Alicia Vikander estrelando como a versão mais jovem de Lara.

Saga Pokémon (1998 – 2019)

Com mais de 70 jogos, os monstrinhos são um dos maiores da indústria, começando com um simples jogo de gameboy em 1996, e alcançando um sucesso tremendo com a versão em realidade aumentada para Smartphones, o Pokémon Go. O anime de 1997 se tornou uma sensação mundial com 22 temporadas, a última completa em 2018. São 28 longas inspirados desde 98, 27 de animação e o último, Pokémon: Detetive Pikachu é uma mistura de desenho com atores lançado ano passado.

Sonic: o Filme está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Games

O jogo One Punch Man está recebendo um passe de temporada – Aqui está o primeiro personagem DLC

Avatar

Published

on

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado agora dia 28 de fevereiro, e a Bandai Namco lançou um trailer de lançamento para preparar os jogadores para o incrível poder de Saitama. O trailer é uma compilação do homônimo One Punch Man batendo em todos os outros personagens com um único soco.

Você não precisará se preocupar muito se isso desequilibra completamente o jogo. Jogadores que escolhem Saitama como um de seus dois lutadores devem sobreviver o tempo suficiente para realmente usá-lo, pois leva um tempo para ele chegar ao campo de batalha graças ao mecânico “Hero Arrival”. Executar combos e guardas perfeitos reduz o tempo de chegada dele. 

O trailer de lançamento está abaixo e, no final, revela que o jogo receberá um passe de temporada, apresentando quatro novos lutadores após o lançamento.

O primeiro lutador, chegando em abril, é Suiryu. No anime, Suiryu lutou contra Saitama (que estava disfarçado de Charanko) no Super Fight Tournament, e se vangloriava de suas habilidades em artes marciais. Saitama derrotou o lutador batendo com o quadril nele.

Você pode ver suas silhuetas dos jogadores que entrarão mais pra frente no final do trailer, e os fãs da série podem ter boas suposições sobre quem serão os outros personagens.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré venda pela Steam está R$ 159,90.

Continue Reading

Parceiros Editorias