Connect with us

#OMG

Sequência de Annabelle tem suas filmagens iniciadas

Avatar

Published

on

Após o sucesso nas bilheterias – e o fiasco na crítica – a boneca mais assustadora do universo está finalmente voltando as telonas. Com direção de David F. Sandberg (aquele que fez “Quando as Luzes se Apagam”) e produção de James Wan e Peter Safran (criadores de A Invocação do Mal 1 e 2), a sequência de Annabelle já iniciou as suas filmagens. Confira algumas imagens postadas no Instagram do diretor:

Alright, here we go!

A post shared by David F. Sandberg (@ponysmasher) on

O roteiro foi escrito pelo mesmo redator do primeiro filme, Gary Dauberman, e contará com a seguinte narrativa: anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

O elenco será composto por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson ( “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Annabelle 2 tem estreia marcada no Brasil para o dia 18 de maio de 2017.

Caro leitor, não se esqueça de comentar abaixo o que você achou do primeiro filme e quais são suas expectativas para essa sequência.

Via: Papelpop

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

#OMG

Confirmações e rumores de novos live actions da Disney

Avatar

Published

on

Já faz alguns anos que a Disney vem lançando adaptações de suas história clássicas com atores de verdade, e não vai parar por aí. Nas últimas semanas surgiram rumores e confirmações de novas produções de mesmo estilo.

Começando pelo único rumor da lista, o live action de Enrolados, chamado agora apenas de Rapunzel. Segundo o site Disinsider, o estúdio teria colocado em desenvolvimento uma nova versão da animação de 2010 que conta a história de uma garota com cabelos incrivelmente longos que possuem o poder de dar vida a qualquer coisa.

Com a direção de Ashleigh Powell, a adaptação não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas seria lançada nos cinemas e não apenas no Disney Plus.

O que já é confirmado é a sequência do live action de Aladin, um dos maiores sucessos da Disney em 2019 arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Os roteiristas serão Jonh Getins e Andrea Berloff. O estúdio espera ter o trio de protagonistas no novo longa, sendo ele: Mena Massoud como Aladin, Naomi Scott como Jasmine e Will Smith como o Gênio. Uma proposta só será feita quando a primeira versão do roteiro for finalizada. O filme ainda não tem data de lançamento.

Para acabar as novidades temos um filme exclusivo para o Disney Plus, o live action de Lilo e Stitch foi confirmado pelo estúdio. A produção deve seguir o exemplo de Mogli e fazer um mix de atores reais e computação gráfica.

O roteiro fica nas mãos de Mike Van Waes, que vai se basear no texto original de Dean DeBlois e Chris Sanders. Já a produção fica por conta de Dan Lin e Jonathan Elrich que foram responsáveis por Aladin. Diferentes de Aladin 2 e Rapunzel, Lilo e Stitch vai exclusivamente para o Disney Plus.

Conforme novas informações forem surgindo, você fica sabendo tudo aqui no Cabana do Leitor, então fica de olho no site.

Continue Reading

#OMG

Birds of Prey toma conta da nova coleção de Zaxy

Inspirada pela força feminina das personagens do filme, a linha conta com dois modelos de slide

Avatar

Published

on

Sempre apoiando a sororidade e a força feminina, Zaxy começa o ano trazendo uma coleção exclusiva de Birds of Prey – um dos filmes mais aguardados pelos fãs de cultura pop e que chega às telonas dia 6 de fevereiro. As personagens, mulheres fortes e empoderadas, agora têm sandálias estampadas para chamar de suas. A linha foi lançada em primeira mão na feira Comic Con (CCXP), maior evento do universo geek brasileiro, e agora tem venda exclusiva no site da marca.

São dois modelos de slide em tons pastéis que ressaltam todo o poder feminino: um em lilás com a estampa da Arlequina e o outro em azul claro com todas as personagens e o logo do filme. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 20 de janeiro no e-commerce da marca com o preço sugerido de R$ 49,99.

Assim como a missão de Zaxy, exaltar as mulheres e a força da união entre elas, Birds of Prey traz quatro personagens – Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya – que se juntam para combater a ira do vilão Roman Sionis e seu braço direito Zsasz. Recheado de amor próprio, sororidade, trabalho em equipe e emancipação feminina, o longa promete empoderar ainda mais as mulheres.

Aves de Rapína estreia dia 06 de fevereiro nos cinemas

Continue Reading

#OMG

Larissa Manoela e Maísa Silva anunciam novos longas na Netflix

Durante evento que ocorreu em SP, Larissa Manoela e Maísa Silva anunciaram seus próximos projetos para a Netflix.

Avatar

Published

on

Durante o TUDUM Festival, evento produzido pela Netflix para promover seus novos lançamentos que contou com a participação de convidados incríveis como Larissa Manoela e Maísa.

Larissa participou de um painel de seu mais novo longa Modo Avião que estreou no streaming no último dia 23, durante o painel a atriz anunciou que seu próximo longa entrará no catálogo apenas em 2021 e receberá p título de “Lulli”.

A atriz também contou que na trama ela será uma jovem estudante de medicina empenhada em ser a melhor cirurgiã do mundo sem deixar que nada nem ninguém a impeça de alcançar seu objetivo, até que um dia a garota é eletrocutada por uma máquina de ressonância e passa a ouvir os pensamentos alheios.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, contou a atriz.

Já Maísa teve a honra de mediar o painel de P.S. Ainda Amo Você, com a participação de Lana Condor e Noah Centineo, no entanto foi no Instagram de Thalita Rebouças que soubemos que Maísa irá estrelar seu primeiro projeto para a Netflix, o longa “Um Pai no Meio do Caminho”.

Além de Maísa teremos no elenco Marcelo Médici e Thaynara OG, Thalita ainda em seu stories revelou que além de ser a idealizadora e roteirista do filme está no processo de transforma-lo em livro que será lançado junto com o filme.

Vicenza (Maísa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível”, disse Maísa.

A Netflix lançou em suas redes sociais um vídeo engraçado promovendo o filme, confira:

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Continue Reading

Parceiros Editorias