Connect with us

cinema

Sequência de “Maze Runner” chega em 18 de setembro de 2015

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Na esteira de uma boa bilheteria de fim de semana, a  Fox definiu a data de estréia para a segunda parte de Maze Runner .

O filme baseado no livro de mesmo nome por James Dashner chegará aos cinemas dia 18 de setembro de 2015 – cerca de um ano a partir de hoje.

Maze Runner , estrelado por Dylan O’Brien foi o filme de maior bilheteria neste fim de semana, 32,5 milhões dólares. Além disso, o filme fez 37.600 milhões de dólares  no mundo.

“Dylan [O’Brien] vai estar de volta em algumas semanas, nós estamos construindo um conjunto e o roteiro está sendo escrito.”, Disse o diretor Wes Ball em 04 de setembro “Esta um pouco frenético neste momento porque eu estou cautelosamente otimistas, estamos nos sentindo animados que estamos prestes a fazer algo que é muito mais sofisticado, muito mais crescido, e realmente criar uma saga aqui.”

Relacionados: Confira a resenha do primeiro livro “Maze Runner Correr ou Morrer”

O segundo livro se chama “Maze Runner – Prova de Fogo”

Sinopse – Prova de Fogo – Maze Runner – Livro 2 – James Dashner

O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.

Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar.

Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.

LOJA DC 4
Comments