Após a grande conferência E3 Games, os fãs ficaram desapontados com a falta de notícias sobre a sequencia de The Last Of Us.
The Last of Us é, na humilde opinião deste escritor, um dos maiores jogos já feitos.
O jogo pós-apocalíptico de sobrevivência (originalmente lançado para a PS3 em 2013, remasterizado para PS4 ano passado) não só tem visuais impressionantes e jogabilidade envolvente, mas também conta uma historia de partir o coração.
Seus personagens principais Ellie (Ashley Johnson) e Joel (Troy Baker) são quase viciantes, até o ponto em que você vai querer repetir todo o jogo só para ver nuances que pode ter perdido enquanto você estava matando zumbis.
Certamente, a Naughty Dog está ciente de quanto seus fãs querem uma sequencia. Mas entre o Uncharted série e Last of Us filme atualmente em desenvolvimento, isso pode não ser apenas uma questão de saber se o jogo merece uma sequencia (porque merece), mas se haverá tempo para fazê-lo!
Alguns poderão argumentar que Last of Us merece existir como uma coisa autônoma. No entanto, considerando o final relativamente aberto do jogo, e o fato de que a Naughty Dog já está lançando um DLC situado no mesmo universo, pode parecer meio ridículo eles não tentarem investir em uma sequencia.
Em vez disso, a Naughty Dog revelou uma nova demo emocionante para Uncharted 4, o capítulo final da série Nathan Drake .
Isso não significa que The Last of Us não tenha uma parte 2, no entanto o diretor do jogo Neil Druckmann anteriormente colocou as probabilidades de uma sequencia em 50/50.