Connect with us

cinema

Será que as Joias do Infinito retornarão às telonas?

Após mais de 10 anos de construção da franquia, será que as joias realmente foram dizimadas?

Avatar

Published

on

Os primeiros 15 minutos de Vingadores: Ultimato jogaram os fãs para um loop, revelando que Thanos tinha realmente destruído todas as Joias do Infinito, o que fez com que Thor finalmente acabasse com a vida de Titã Louco. Essas pedras foram o tema de uma década de filmes, apenas para ser deixado de lado no ato de abertura do Ultimato. No entanto, as Joias do Infinito não foram realmente perdidas no Universo Cinematográfico da Marvel, levando alguns teóricos a acreditar que poderiam mais uma vez desempenhar um papel proeminente na franquia no futuro.

Em um Q&A (perguntas e respostas) após o lançamento do Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Thanos não destruiu definitivamente os Joias, simplesmente as reduziu a um nível atômico. Eles confirmaram: “As pedras ainda estão presentes no universo”.

Então, se elas ainda existem no MCU, portanto, poderiam fazer parte das próximas fases da franquia, certo? É aqui que a Marvel vai trazer um pouco de enigma.

Por um lado, parece tolo trazer as pedras de volta, considerando o fato de que elas aparentemente foram colocadas de lado na conclusão de Ultimato. Por outro lado, as joias foi o tecido que conectou todo o MCU por mais de 10 anos.

Depois, há a importância individual das pedras a serem consideradas. Tanto o Doutor Estranho quanto a Anciã falaram sobre a importância da Pedra do Tempo quando se trata de manter o equilíbrio do multiverso e proteger nosso reino. A ausência da pedra pode levar aos eventos do Doctor Strange in the Multiverse of Madness .

Existem tantos “e se?” que é completamente impossível descobrir qual história virá a seguir. Pense nos primórdios da franquia, demorou seis filmes para Thanos dar as caras, e mais um longo tempo para alguém realmente utilizar o termo “Joias do Infinito” , se a Marvel já lançou as bases para sua nova fase ainda não sabemos.

E é quase uma garantia de que vamos ver as pedras novamente em algum momento, pelo menos uma delas, de qualquer maneira. A série de TV Loki na Disney + seguirá o personagem de Tom Hiddleston em uma jornada através do tempo, tendo aberto uma linha do tempo alternativa quando ele roubou a Joia do Espaço em Vingadores: Ultimato. Não seria exatamente uma surpresa vê-lo encontrar algumas outras pedras ao longo do caminho

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Continue Reading

cinema

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Avatar

Published

on

By

Falando em uma manifestação política em Colorado Springs, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou atrasado em relação aos 92nd Academy Awards, que ocorreram onze dias atrás.

O presidente tirou um tempo de seu comício para falar sobre uma questão importante: o filme Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou o Oscar de Melhor Filme. 

Embora muitos tenham comemorado a vitória do filme, Trump criticou a decisão de dar ao filme o prêmio máximo porque é da Coréia do Sul, mas admitiu em suas divagações que não viu o filme. 

Depois que seu discurso obtuso foi concluído, a NEON, a distribuidora americana de Parasita, emitiu uma declaração simples sobre o assunto, twittando: “Compreensível, ele não sabe ler”.

Trump também teve tempo para criticar o vencedor do Oscar Brad Pitt, que passou parte de seu discurso de aceitação discutindo o julgamento do senado contra o presidente.

Continue Reading

Parceiros Editorias