Connect with us
Daiane de Mário

Published

on

Os primeiros 15 minutos de Vingadores: Ultimato jogaram os fãs para um loop, revelando que Thanos tinha realmente destruído todas as Joias do Infinito, o que fez com que Thor finalmente acabasse com a vida de Titã Louco. Essas pedras foram o tema de uma década de filmes, apenas para ser deixado de lado no ato de abertura do Ultimato. No entanto, as Joias do Infinito não foram realmente perdidas no Universo Cinematográfico da Marvel, levando alguns teóricos a acreditar que poderiam mais uma vez desempenhar um papel proeminente na franquia no futuro.

Em um Q&A (perguntas e respostas) após o lançamento do Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Thanos não destruiu definitivamente os Joias, simplesmente as reduziu a um nível atômico. Eles confirmaram: “As pedras ainda estão presentes no universo”.

Então, se elas ainda existem no MCU, portanto, poderiam fazer parte das próximas fases da franquia, certo? É aqui que a Marvel vai trazer um pouco de enigma.

Por um lado, parece tolo trazer as pedras de volta, considerando o fato de que elas aparentemente foram colocadas de lado na conclusão de Ultimato. Por outro lado, as joias foi o tecido que conectou todo o MCU por mais de 10 anos.

Depois, há a importância individual das pedras a serem consideradas. Tanto o Doutor Estranho quanto a Anciã falaram sobre a importância da Pedra do Tempo quando se trata de manter o equilíbrio do multiverso e proteger nosso reino. A ausência da pedra pode levar aos eventos do Doctor Strange in the Multiverse of Madness .

Existem tantos “e se?” que é completamente impossível descobrir qual história virá a seguir. Pense nos primórdios da franquia, demorou seis filmes para Thanos dar as caras, e mais um longo tempo para alguém realmente utilizar o termo “Joias do Infinito” , se a Marvel já lançou as bases para sua nova fase ainda não sabemos.

E é quase uma garantia de que vamos ver as pedras novamente em algum momento, pelo menos uma delas, de qualquer maneira. A série de TV Loki na Disney + seguirá o personagem de Tom Hiddleston em uma jornada através do tempo, tendo aberto uma linha do tempo alternativa quando ele roubou a Joia do Espaço em Vingadores: Ultimato. Não seria exatamente uma surpresa vê-lo encontrar algumas outras pedras ao longo do caminho

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Ron Cobb | Morre o idealizador do DeLorean

Um dos maiores design da historia do cinema.

Davi Alencar

Published

on

Para a infelicidade dos fãs, Ron Cobb, designer de produção responsável pela criação do DeLorean, morreu nessa segunda-feira (21) em decorrência de uma demência corporal de Lewy. 

Ron começou sua carreira como animador, mas foi convocado pelo exército para a Guerra do Vietnã. Quando voltou do oriente, passou a ser cartunista atuando em diversas publicações underground dos EUA.

Foi aí que seu trabalho decolou. As coletâneas de sua arte ganharam relevância e ele passou a ser chamado para ilustrar desde livros e revistas até posters de filme.

A primeira produção que fez parte foi a estreia de John Carpenter, Dark Star (1974) e, desde então, nunca parou.

Ele trabalhou em Alien: O Oitavo Passageiro (1979) projetando a Nostromo, criou as criaturas da cantina de Star Wars IV: Uma Nova Esperança (1977) e a nave-mãe de Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977). Marcando presença nos principais sci-fis dos anos 70.

Fora isso ele assina no design de Indiana Jones em Busca da Arca Perdida (1981), Conan o Bárbaro (1982), De Volta Para o Futuro (1985) e muitos outros sucessos de Hollywood.

Ron Cobb morreu no mesmo dia que nasceu aos 83 anos. O artista estava em Sydney, Austrália ao lado de sua família.

Seu trabalho foi único e seu legado ficará para sempre no imaginário nerd. Descanse em paz Ron!

Continue Reading

cinema

Chris Rock fala sobre a transição de comediante para ator de drama

De Todo Mundo o Chris a Fargo, a metamorfose de Chris Rock.

Davi Alencar

Published

on

Escalado para estrelar a 4ª temporada da série Fargo, Chris Rock vem tentando fazer a transição da comédia para o drama. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o ator falou um pouco sobre sua escalação para o papel.

“Minha escalação não é tão estranha quanto parece se você realmente assiste Fargo. Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão na primeira temporada e Brad Garret está incrível na segunda. Hey, agora é a minha vez ok?”

Como comediante, Rock acompanhou diversos amigos seus fazerem essa migração. Agora, ele parece buscar sua chance de fazer o mesmo, com papéis diferentes em produções mais dramáticas de relevância.

“Eu quero trabalhar em coisas boas. Tudo que eu fiz pode não ter sido ótimo, mas eu sempre almejei perfeição. Eu amei História de Um Casamento (Marriage Story, 2019). Eu mataria por um papel desses. [ri].”

Ele ainda aproveitou para destacar a trajetória de um de seus amigos comediantes.

“É só ver o que o [Adam] Sandler fez em Joias Brutas (Uncut Gems, 2019). Você tem que estar preparado quando a sua oportunidade aparecer.”

Em 2014, Chris escreveu, dirigiu e atuou em No Auge da Fama e afirmou que está trabalhando em projetos nos mesmos moldes.

“Esse é um caminho que gostaria de seguir. […] Eu sou um escritor, diretor e ator agora. Estou trabalhando em alguns roteiros na mesma pegada de ‘No Auge da Fama’ e eu gostaria muito de assumir o manto de diretor em algum momento do ano que vem.” 

A quarta temporada de Fargo, antologia americana de drama policial criada por Noah Hawley, estava originalmente programada para 19 de abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Os onze episódios da série tem estreia marcada para 27 de setembro no canal FX.

Continue Reading

cinema

Animais Fantásticos 3 | Eddie Redmayne confirma retorno às gravações

A produção de Animais Fantásticos 3 foi pausada por conta da pandemia.

Davi Alencar

Published

on

Depois de um histórico de adiamentos, as gravações de Animais Fantásticos 3 finalmente voltaram. Em entrevista ao CinemaBlend, Eddie Redmayne afirmou que o elenco e a equipe já regressaram ao trabalho e que ainda está se acostumando à nova rotina.

“Estamos filmando a duas semanas e é um novo processo. Um novo normal. Testando frequentemente e usando máscara sempre.” Disse sem dar muitos detalhes sobre os protocolos de seguranças adotados.

Ao que tudo indica, ao menos pelos próximos meses, esse vai ser o modelo adotado por Hollywood. Manter o trabalho, testando frequentemente todos os envolvidos e voltando a paralisar as produções na descoberta de novos casos.

O ator continuou:

“Eu me perguntei se de algum jeito as máscaras afetariam a criatividade. Talvez tenha sido um pouco ignorante da minha parte, mas eu penso que nós, como seres humanos, precisamos de proximidade para impactar o próximo.”

Espera-se que as gravações não tenham mais nenhum atraso.

Mesmo sem grandes informações sobre o que podemos ver no terceiro filme da saga, como Dan Floger (Jacob) deixou escapar, grandes eventos estão por vir. Também existe um rumor sobre a introdução de outros personagens de Harry Potter na trama. De qualquer forma, não há muito mais do que isso para especular.

“É reconfortante saber que é um novo processo, mesmo assim, todo mundo está dando o seu máximo pelo filme.” Finalizou Eddie.

Animais Fantástico 3 só chega aos cinemas 12 de novembro de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias