Connect with us

cinema

Será que as Joias do Infinito retornarão às telonas?

Após mais de 10 anos de construção da franquia, será que as joias realmente foram dizimadas?

Daiane de Mário

Published

on

Os primeiros 15 minutos de Vingadores: Ultimato jogaram os fãs para um loop, revelando que Thanos tinha realmente destruído todas as Joias do Infinito, o que fez com que Thor finalmente acabasse com a vida de Titã Louco. Essas pedras foram o tema de uma década de filmes, apenas para ser deixado de lado no ato de abertura do Ultimato. No entanto, as Joias do Infinito não foram realmente perdidas no Universo Cinematográfico da Marvel, levando alguns teóricos a acreditar que poderiam mais uma vez desempenhar um papel proeminente na franquia no futuro.

Em um Q&A (perguntas e respostas) após o lançamento do Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Thanos não destruiu definitivamente os Joias, simplesmente as reduziu a um nível atômico. Eles confirmaram: “As pedras ainda estão presentes no universo”.

Então, se elas ainda existem no MCU, portanto, poderiam fazer parte das próximas fases da franquia, certo? É aqui que a Marvel vai trazer um pouco de enigma.

Por um lado, parece tolo trazer as pedras de volta, considerando o fato de que elas aparentemente foram colocadas de lado na conclusão de Ultimato. Por outro lado, as joias foi o tecido que conectou todo o MCU por mais de 10 anos.

Depois, há a importância individual das pedras a serem consideradas. Tanto o Doutor Estranho quanto a Anciã falaram sobre a importância da Pedra do Tempo quando se trata de manter o equilíbrio do multiverso e proteger nosso reino. A ausência da pedra pode levar aos eventos do Doctor Strange in the Multiverse of Madness .

Existem tantos “e se?” que é completamente impossível descobrir qual história virá a seguir. Pense nos primórdios da franquia, demorou seis filmes para Thanos dar as caras, e mais um longo tempo para alguém realmente utilizar o termo “Joias do Infinito” , se a Marvel já lançou as bases para sua nova fase ainda não sabemos.

E é quase uma garantia de que vamos ver as pedras novamente em algum momento, pelo menos uma delas, de qualquer maneira. A série de TV Loki na Disney + seguirá o personagem de Tom Hiddleston em uma jornada através do tempo, tendo aberto uma linha do tempo alternativa quando ele roubou a Joia do Espaço em Vingadores: Ultimato. Não seria exatamente uma surpresa vê-lo encontrar algumas outras pedras ao longo do caminho

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Ghostbusters: Mais Além confira o trailer de Caça-Fantasmas

Divulgado o primeiro trailer de Caça-Fantasmas

Rebeca Pinho

Published

on

Ghostbusters: Mais Além o novo filme da franquia Caça-Fantasmas ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (9)

Ghostbusters: Mais Além será uma continuação dos filmes originais da saga, diferente do título lançado em 2016. O longa conta com o retorno da atriz Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett, além disso tem a direção de Jason Reitman.

O primeiro filme da saga Caça-Fantasmas, foi lançado em 1984 e desde de seu lançamento, a franquia foi se consolidando de fato, um dos grandes nomes da cultura pop.

Ghostbusters: Mais Além tem lançamento previsto para 10 de julho de 2020

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Artists Alley o coração da CCXP

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontram seu espaço para compartilharem suas artes.

Rebeca Pinho

Published

on

A Artists Alley é o local onde quadrinistas do mundo todo, encontrão seu espaço para compartilharem suas artes. Nomes renomados e também novos talentos tem seus espaço garantido, na maior feira geek do mundo.

A atração é uma experiência única para os amantes dos quadrinhos, hqs e afins. A oportunidade perfeita para conseguir um autógrafo, bater um papo com seus artistas favoritos, ou ainda conhecer novos nomes da indústria.

Esse ano a CCXP conta com mais de quinhentos artistas presentes na feira, com certeza um deles vai te agradar. Além disso, no espaço é comercializado posteres, bottons, e é claro muitos livros!

Entre um dos grandes destaques desse ano, temos a quadrinista Ju Loyola. Ju nasceu em São Paulo. Aos 3 anos, perdeu sua audição decorrente de uma infecção na infância.

Essa é a primeira participação de Ju Loyla na CCXP. A artista traz ”narrativas silenciosas” pois seus quadrinhos não tem textos, apenas imagens. Inclusive um deles foi usado em uma das questões da prova do Enem em 2019, chegando aparecer entre os assuntos mais comentados do twitter.

A CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro e todos os ingressos foram vendidos.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Trailer de Mulher Maravilha 1984 é revelado

Primeiro trailer foi divulgado na CCXP19 e está incrível de lindo!

Daiane de Mário

Published

on

No domingo (08) ocorreu na CCXP19 um dos painéis mais aguardados pelo público que estava presente no Auditório Cinemark – o painel da Warner com Mulher Maravilha.

Os fãs puderam ouvir as palavras de Gal Gadot, que dá vida a Amazona nos cinemas, e de Patty Jenkins, a diretora de ambos os longas inspirados na icônica heroína da DC Comics.

O painel foi transmitido ao vivo em escala global com ambas respondendo a questionamentos dos fãs de toda parte do mundo, para fechar com chave de ouro o público conferiu em primeira mão o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Como o título sugere, Mulher-Maravilha 1984 seguirá a protagonista em uma nova aventura nos anos 80. O elenco também inclui Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, que interpretará Barbara Ann Minerva/Cheetah, e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido