Connect with us

séries

Serie baseada no mundo de O Senhor dos Anéis deve estrear em 2021

Uma das estipulações do acordo de licenciamento era que a Amazon precisava ter a adaptação em desenvolvimento ativo dentro de dois anos ou os direitos voltariam para a Tolkien.

Edi

Published

on

Enquanto a Amazon está trabalhando duro em sua série de televisão O Senhor dos Anéis, a nova presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, forneceu uma atualização sobre a ambiciosa adaptação.

“Atualmente estamos conversando com escritores. Eu me sentei com três ou quatro grupos diferentes de escritores”, confirmou Salke ao The Hollywood Reporter. “Quando anunciamos, muitos agentes telefonaram com clientes e escritores britânicos também entraram em contato. Houve muitas reuniões informativas sobre o material e sobre o que podemos fazer ”.

Anunciado em novembro, o projeto multi-temporada é uma co-produção da Amazon Studios, da Warner Bros. e da propriedade familiar J.R.R. Tolkien. Uma das estipulações do acordo de licenciamento era que a Amazon precisava ter a adaptação em desenvolvimento ativo dentro de dois anos ou os direitos voltariam para a Tolkien. Com essa cláusula em mente, Salke forneceu uma estimativa aproximada de quando esperar a nova série.

“Vai estar em produção daqui a dois anos; [no ar] 2021 é a esperança. Mas há outras pessoas que desejam que seja 2020 ”, explicou Salke.

Com um orçamento de produção de US $ 1 bilhão, a série Senhor dos Anéis da Amazon é um dos mais ambiciosos projetos de televisão de todos os tempos.

Comments

séries

The Walking Dead – Despedidas e tensão marcam o teaser da midseason finale de 10ª temporada

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24)

César Oliveira

Published

on

Após a exibição do episódio 10×07 de The Walking Dead, neste último domingo (17), a AMC divulgou um teaser que mostrou uma imensa reviravolta no enredo da trama, recheada de mistérios e traições.

O conteúdo a seguir contém spoilers!

O teaser do oitavo episódio, intitulado “The World Before“, mostra as pessoas de Alexandria demonstrando devoto luto por Siddiq (Avi Nash), morto por um infiltrado dos sussurradores na comunidade. Nesse ritmo, as mesmas saem em um missão a fim de confrontar a vilã Alpha (Samantha Morton). Confira:

O episódio também mostrará o retorno de Judith (Cailey Fleming) e Michonne (Danai Gurira), a qual encerrará sua participação na série, ao encontrarem um novo personagem, Virgil (Kevin Carroll).

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24) e encerrará a primeira parte da décima temporada. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data para o retorno no próximo ano.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal Fox, e também no aplicativo da Fox.

Continue Reading

séries

Disney divulga a abertura de “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro

A produção está cotada para estrear em 2021

César Oliveira

Published

on

Nesta última segunda-feira (18), a página MCU Direct divulgou em suas redes sociais uma prévia da abertura de “Hawkeye“, série baseada na história do Gavião Arqueiro. O vídeo sem áudio mostra Clint Barton e Kate Bishop. Confira:

A série irá acompanhar o enredo de Clint e Kate, na qual ele a treinará para assumir o seu manto, ou melhor, seu arco. Até o momento, a Disney ainda não divulgou a atriz que irá interpretar a heroína, porém as especulações caem sobre Hailee Steinfeld.

Hawkeye está cotada para estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Continue Reading

séries

Elenco de “Fuller House” se despede da série em imagens nos bastidores

Está chegando a hora de darmos tchau mais uma vez à familia Tunner

César Oliveira

Published

on

Neste último sábado (16), o elenco de “Fuller House“, revival do famoso seriado “Três é demais“, divulgou em suas redes sociais diversas imagens em homenagem ao fim das gravações da quinta e última temporada. Confira:

Fuller House, assim como a série original, se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e DJ. E sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o perfeccionista Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.

A quinta temporada estreia mês que vem na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido