Connect with us

séries

Serie baseada no mundo de O Senhor dos Anéis deve estrear em 2021

Uma das estipulações do acordo de licenciamento era que a Amazon precisava ter a adaptação em desenvolvimento ativo dentro de dois anos ou os direitos voltariam para a Tolkien.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Enquanto a Amazon está trabalhando duro em sua série de televisão O Senhor dos Anéis, a nova presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, forneceu uma atualização sobre a ambiciosa adaptação.

“Atualmente estamos conversando com escritores. Eu me sentei com três ou quatro grupos diferentes de escritores”, confirmou Salke ao The Hollywood Reporter. “Quando anunciamos, muitos agentes telefonaram com clientes e escritores britânicos também entraram em contato. Houve muitas reuniões informativas sobre o material e sobre o que podemos fazer ”.

Anunciado em novembro, o projeto multi-temporada é uma co-produção da Amazon Studios, da Warner Bros. e da propriedade familiar J.R.R. Tolkien. Uma das estipulações do acordo de licenciamento era que a Amazon precisava ter a adaptação em desenvolvimento ativo dentro de dois anos ou os direitos voltariam para a Tolkien. Com essa cláusula em mente, Salke forneceu uma estimativa aproximada de quando esperar a nova série.

“Vai estar em produção daqui a dois anos; [no ar] 2021 é a esperança. Mas há outras pessoas que desejam que seja 2020 ”, explicou Salke.

Com um orçamento de produção de US $ 1 bilhão, a série Senhor dos Anéis da Amazon é um dos mais ambiciosos projetos de televisão de todos os tempos.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments