Cowboy Bebop Netflix anuncia spin offs da serie live action

Série Cowboy Bebop ganha ilustração inédita feita por Stanley Artgerm Lau

A arte faz parte de Cowboy Bebop: The Comic Series, obra dos quadrinhos que será lançada pela Titan Publishing.

Recentemente, a Netflix revelou as primeiras imagens da série live-action de Cowboy Bebop, deixando muitas fãs da obra, ansiosos para o lançamento da produção.  Todavia, aproveitando essa novidade, foi divulgado a ilustração do artista Stanley Artgerm Lau para a história em quadrinhos da Titan Publishing que será lançado em dezembro deste ano.

Intitulado Cowboy Bebop: The Comic Series, a série de quadrinhos terá quatro edições e contará além de Artgerm, com o escritor Dan Watters e o artista Lamar Mathurin, que trarão ao público a tripulação da nave Bebop perseguindo um ex-membro de gangue que possui um colete, o qual supostamente concede ao usuário infinita sorte.

Além da história principal, a série será acompanhada por um romance prelúdio, ‘A Syndicate Story: Red Planet Requiem’, a qual trará detalhes sobre a relação entre um jovem Spike Spiegel e seu rival Vicious quando trabalhavam para um sindicato do crime. Destaca-se que essa não será a primeira vez que Cowboy Bebop ganhou uma “adaptação” visto que nos anos de 1998 e 1999, foram publicadas duas séries de mangá.

CB1 Covers

O série live-action, ‘Cowboy Bebop’ estreia na Netflix no dia 19 de novembro.

Total
7
Shares
Related Posts
Total
7
Share