De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.
Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, O Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984 – Conan, O Destruidor. No reboot lançado em 2011 e produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa (Aquaman).
O personagem ainda ganharia mais duas produções: Conan, O Aventureiro – série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.