Connect with us

Games

Série de jogos The Witcher já vendeu mais de 40 milhões de copias

The Witcher sempre foi um clássico cult, que muitas pessoas não conheciam.

Avatar

Published

on

CD Projekt Red revelou que, até à agora, a série The Witcher vendeu mais 40 milhões de cópias, metade dos quais foram The Witcher 3: Wild Hunt
que agora já ultrapassou 20 milhões de cópias vendidas.

Para aqueles que não sabem: The Witcher abrange três jogos, mas não foi até o terceiro jogo que a série realmente encontrou sucesso. Em outras palavras, é realmente incrível ver a série ter vendido mais de 40 milhões de cópias e o terceiro jogo em mais 20 milhões.

Começando a saga do The Witcher 3: Wild Hunt!

Venha conhecer a Julyana "Kira" Gusmão jogando The Witcher 3.

Posted by Cabana Gaming on Monday, June 17, 2019

Não são muitos jogos que vendem mais 20 milhões de cópias, e muito menos hardcore RPG de mundo aberto individual.

Série de The Witcher é uma série de jogos de role-playing desenvolvido pela desenvolvedora polonesa CD Projekt Red e inicialmente publicado pela Atari.

É baseado na série de romance de The Witcher por autor polonês Andrjez Sapkowski, que está ficando uma adaptação para TV pela Netflix ainda este ano.

A história se passa em um mundo de fantasia medieval inspirado pelo folclore do Leste Europeu. Segue Geralt de Rivia, um dos poucos caçadores de monstros que tem poderes sobrenaturais, conhecidos como Witchers.

The Witcher sempre foi um clássico cult, que muitas pessoas não conheciam.

Advertisement
Comments

Games

Assassin’s Creed Valhalla terá muitas novas mecânicas

As informações foram divulgadas durante o evento Ubisoft Forward

Avatar

Published

on

Assassin's Creed Valhalla terá novas mecânicas

Durante o evento Ubisoft Forward foram anunciadas novidades do próximo game da franquia de Assassin’s Creed.

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto.

As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

O novo jogo terá novas mecânicas de combate, como atordoamento e o uso de duas armas ao mesmo tempo, até mesmo dois escudos. Eivor, o protagonista que poderá ser masculino ou feminino, terá que controlar seu exército, customizar seu vilarejo, invadir os fortes dos inimigos e saquear toda as regiões que forem exploradas.

Por falar em inimigos, esse será o game que terá o maior número de facções inimigas de toda a série. Assassin’s Creed Valhalla terá muitos lugares a serem explorados, como templos pagãos, igrejas britânicas e construções antigas, todos eles podem conceder tesouros, armas ou aprimoramentos para o personagem.

Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

Algumas decisões no jogo mudarão o curso da história, como matar um capitão inimigo ou levá-lo contigo.

Veja um vídeo da gameplay:

O lançamento será dia 17 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Series X e Stadia.

Quem está ansioso para jogar Assassin’s Creed Valhalla?

Continue Reading

e-Sports

CBLOL 20 | KaBuM atropela equipe da paiN em 21 a 1

Prodigy que vem tendo uma boa fase no split, dominando as lutas e conseguindo a vitória, e a equipe do Santos que foi atropelada pelos meninos da FURIA.

Alexia Menezes

Published

on

tutz

A décima segunda rodada da segunda etapa do CBLoL 2020 ferveu neste domingo (12). Com a Prodigy que vem tendo uma boa fase no split, dominando as lutas e conseguindo a vitória, e a equipe do Santos que foi atropelada pelos meninos da FURIA.

Prodigy Esports 1-0 INTZ

O primeiro jogo veio pra mostrar como a PRG está em sua melhor fase do campeonato. Mesmo com um começo complicado para a Prodigy, o jogo se mostrou tranquilo na fase de lutas, onde dominaram bem os intrépidos. Yampi com seu Lee Sin deu show e foi o MVP da partida, que levou a vitória para seu time em menos de 35 minutos.

KABUM E-SPORTS 1-0 paiN Gaming

O segundo jogo foi outro atropelo, mas desta vez sem nenhuma dificuldade. Em um jogo clean para os ninjas alaranjados, encaixaram a vitória em cima da paiN Gaming que não conseguiram se manter por muito tempo. Com lutas duvidosas da parte da PNG, o jogo terminou com um placar de 21 a 1 para a equipe da KaBuM, aos 26 minutos.

Flamengo Esports 1-0 Vivo Keyd

Já o terceiro jogo do dia foi mais controlado, a Keyd começou com boas trocas e levou os objetivos, mas acabou errando e sendo punida pelo Rubro-Negro, que lutou pelo território e visão de mapa. Com virada, o Flamengo encaixou um quase ACE e um barão, que levou a vitória para a equipe em menos de 35 minutos.

FURIA 1-0 Santos HotForex

O último jogo deste domingo começou teve cara de FURIA do começo ao fim. Mesmo com os peixes levando o first blood, as panteras consolidaram sua vitória em cada luta e objetivo feito. Com quadra kill nas mãos da Orianna do Anyyy, o nexus do Santos foi para o chão em menos de 35 minutos, com um placar de 27 a 7.

A próxima rodada irá acontecer no próximo sábado (18) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Continue Reading

Games

Far Cry 6 | Trailer completo e pré-vendas são liberadas

O jogo Far Cry 6 também esta em pré venda. Veja o trailer do jogo.

Avatar

Published

on

“Nosso país é como essa granada…você precisa tratar com carinho ou tudo vai pelos ares”. Antón Castillo.

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward que Far Cry 6 está em desenvolvimento, 100% em português do Brasil, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

Esposito se apresenta como “El Presidente” Antón Castillo e diz que o povo não sabe o que quer e por isso ele precisa lidar com mãos de ferro com o mesmo.. Nada mais é do que mais um ditador, e isso fica claro no Trailer de Far Cry 6.

Para reforçar a experiência narrativa, Far Cry 6 reúne talentos do nível de Hollywood, como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

Em entrevista a revista Variety o ator falou um pouco mais do seu papel:

“Ele está no meio de, infelizmente, uma revolução. Ele está tentando capacitar as pessoas a entenderem que agora precisam de uma liderança forte”. Os jogadores experimentarão a sexta parte da franquia de videogame de tiro em primeira pessoa de mundo aberto como lutador local tentando derrubar Castillo. O jogo, publicado pela Ubisof foi visualizado durante a Ubisoft Forward, o evento de exibição da empresa neste domingo.

Esposito se junta a outros atores de cinema / TV que entraram recentemente no espaço de videogame, incluindo Keanu Reeves (“Cyberpunk 2077”) e Norman Reedus (“Death Stranding”), embora essa não seja sua primeira incursão no gênero. ; em 2013, ele retratou o dentista em “Dia do pagamento 2.” Para “Far Cry 6“, Esposito diz que aceitou o desafio de trabalhar em um mundo virtual através de roupas de captura de movimento.

Far Cry 6 transporta os jogadores para o coração de uma gerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Nesse cenário, o Presidente Antón Castillo (Giancarlo Esposito) promete restaurar os tempos de glória de seu país e influencia seu filho Diego (Anthony Gonzalez) a seguir os mesmos passos. Porém, o paraíso tem um preço, e enriquecer a nação significa subjugar quem pensa diferente. Nesta nação insular caótica, os jogadores sentirão a adrenalina e a tensão dos combates de guerrilha ao mesmo tempo em que são estimulados por um movimento revolucionário que quer derrubar um tirano.

O jogo Far Cry 6 também esta em pré venda. Veja o trailer do jogo.

Far Cry 6 estreia dia 18 de fevereiro de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias