A série do Demolidor que já estava sendo criticada mesmo antes da estreia por conta de mudanças, agora está sendo refeita do zero pela empresa dos Vingadores.
A série Demolidor Nascido de Novo, teve menos da metade dos 18 episódios gravados, mas foi o suficiente para os executivos da Marvel, incluindo o chefe Kevin Feige, revisarem as imagens e saírem com uma avaliação clara: a série não estava funcionando.
Assim, no final de setembro, a Marvel silenciosamente dispensou os roteiristas Chris Ord e Matt Corman e também liberou os diretores para o restante da temporada como parte de um reboot criativo significativo da série, segundo apurou o The Hollywood Reporter.
O estúdio agora está em busca de novos roteiristas e diretores para o projeto, estrelado por Charlie Cox como Matt Murdock, um advogado cego que virou super-herói a série foi um sucesso na Netflix com uma pegada mais adulta, inclusive para maiores de 18 anos, a Marvel então pretende dar uma raiz mais leve a trama no seu Disney+, mas talvez isso que não esteja funcionando.