Connect with us

séries

Série derivada de “Breaking Bad” ganha primeiro Trailer

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Saul-Goodman

A Netflix divulgou nesta última terça feira (27) o trailer legendado e a data de estreia da série derivada de “Breaking Bad.” A série terá como protagonista o advogado criminal Saul Goodman já conhecido por todos nós. A primeira temporada conta com 10 episódios e será disponibilizada para todos os assinantes do Netflix no dia 9 e no dia 10 de fevereiro. Os dois primeiros episódios irão ao ar 1 dia depois de serem exibidos pelo canal AMC nos EUA. Os demais irão ao ar toda segunda-feira no ACM e no Netflix.

É incrível como os produtores estão contando com o sucesso da série. A mesma já foi renovada antes mesmo de começar, a 2ª temporada que irá ao ar em 2016 contará com 3 capítulos a mais do que a primeira, chegando a um total de 13 episódios.

Better Call Saul mistura os gêneros drama e comédia, mostra a evolução do advogado Saul Goodman e de sua vida antes de se estabilizar e se tornar o defensor de Walter White. O título da série é bastante interessante e faz referência ao comercial que Saul faz em Breaking Bad para divulgar seu trabalho. Tem como criador Vince Gilligan e os roteiristas Peter Gould, Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith, parcerias que deram certo na série original.

No elenco está confirmado grandes artistas como Michael Mckean, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Michael Nando. Confira abaixo o trailer.

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments